Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Cancelado, por motivo de risos, agora vou ver umas tretas isso que o povo gosta.Há, vê se responde MP quando alguém for pedir permissão, antes de fazer e depois da risada. Editado Janeiro 5, 2017 por Pekenu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Um curso de inglês caia bem NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Um curso de inglês caia bemColoquei esse nome por que eu gostei assim, deixa eu ser feliz pelo amor.Se eu colocasse do jeito certo iria ficar muito brega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Obrigado por da risadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 @Anúncio A primeira etapa do projeto e os alistamentos será valido até dia 13 de setembro de 2016.Você que irá se alistar, você terá responsabilidade, mostrar que você tem capacidade de ajudar os player, isso pode até mostrar que você é um player exemplar no servidor. Participantes do KoM peço para divulgar este link: http://goo.gl/bkSOsbParticipantes do EpicSurvival peço para divulgar este link: http://goo.gl/bkSOsb Lembrando que: Links do servidor não gera banimento! Conto com sua colaboração ;)Obrigado por ler Anuncio sendo abuzado ;-; ∂ιђ e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 ?? = Risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pena que as dúvidas são um sigilo (Quero dizer do /duvida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pena que as dúvidas são um sigilo (Quero dizer do /duvida)Sim é, mas você pode mostrar você ajudando no chat, global, e comprando terreno. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se desse pra tirar print de dúvidas, eu teria 3.100+ print's pra mandar ^--^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se desse pra tirar print de dúvidas, eu teria 3.100+ print's pra mandar ^--^Infelizmente/Felizmente não pode, por que você é Ajudante. Tem que ser que nem eu disse acima. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Infelizmente/Felizmente não pode, por que você é Ajudante. Tem que ser que nem eu disse acima.Eu sei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 é cada coisa que eu vejo, só rindo mesmo ∂ιђ e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Projeto cancelado.O fórum gosta mesmo de treta, então agora vou ver tópicos de treta, ninguém ta feliz com nada.Agora eu percebo como vem as tretas do fórum, E TÓPICOS RECLAMANDO.Staff pode fechar o tópico, já que está rindo, ria mais quando for fechar ;)Não para rir mais, exclui o tópico prefiro ele excluído é muita vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas