olhanoquedeu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Nick:eolhanoquedeu Motivo:Flood pelo tell Achei desnecessario me banir por 60 min por floodar o tell do cara era simples bastar vc fazer /tell off Mt injusto ja me flodaram pelo tell 1000 veses nimguem nunca foi punido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se já te floodaram,simples era sóh denunciar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se já te floodaram Pq você não denunciou então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Você teve 4, foram 4, denuncias por flood. Eu poderia ter lhe punido por um tempo 4 vezes maior do que o dado e não o fiz, pois achei que uma punição de 60 minutos seria o suficiente para que aprendesse. Se não está satisfeito com os 60 minutos posso aumentar para 240, quem sabe assim não acha melhor. Se as pessoas fazem o mesmo com você denuncie, o fórum está aberto a isto. ;) Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas