TheHammerKeeper Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Olá pessoal, hoje venho apresentar um projeto que está evoluindo cada vez mais e com certeza vai ajudar muitas pessoas a jogar na InstaMC, é um aplicativo leve que pode ser consultado a qualquer hora e funciona como uma verdadeira "enciclopédia" do servidor, apresentando informações de ajuda para todos os servidores, para o fórum e muitos outros assuntos relacionados à InstaMC, como as regras offline e muito mais. Ele vai funcionar de atualizações semanais/mensais para que haja mais organização dentro do mesmo. Espero que todos gostem, irei fazer o meu máximo para torná-lo muito bom e útil, além de organizado para que mostre com clareza todas as informações necessárias. 1. O que o aplicativo irá mostrar ao todo? > Regras dos servidores> Ajuda para os servidores específicos> Ajuda geral> Dúvidas Frequentes> Wiki do "Knights of Minecraft" offline> Tutoriais para o fórum> Tutorias do Minecraft relacionados ao servidor 2. Em quais sistemas ele irá funcionar? Para que ele funcione será preciso Windows 7 ou superior, memória RAM de 1gb e memória normal de 1gb. O Aplicativo servirá apenas para apresentar ajuda do servidor.Espero que aguardem o lançamento! Dyeizon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 GOstei da ideia... TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Boa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMohkSlayer__ Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Gostei Da sua ideia vou falar com o ziden sobre tua permissão na wiki :3 TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 count on me TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tenho que ver exatamente oq eh e como funciona pra ver se seria legal ... Talvez um aplicativo HTML5 (web) seria mais prático, não ? TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoop Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Muito Boa A Ideia. TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tenho que ver exatamente oq eh e como funciona pra ver se seria legal ...Talvez um aplicativo HTML5 (web) seria mais prático, não ?Cara. É exatamente isso que eu vou fazer. Valeu Ziden! (.hta + .exe compilação).Te mando uma prévia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.