LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Mendira, eu não denunciei a freya nem o Luffy =vSó queria chamar atenção mesmo =D Nick: MrZ0DANNick: Bis_Games [ Prova: http://imgur.com/a/QCtIM ]Motivos:MrZ0DAN- Flood?Bis_Games- Anti-jogo?Obs:Não sei se a Bis vai ser ban pois eu não sei se tem provas o suficiente.Já o MrZ0DAN. Podem até falar que não floodou + Como diz a @MahzinhaAquele que provocar flood, e não continuar floodando só porque da ban, será punido.▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quase tive um ataque cardíaco, brinca não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quase tive um ataque cardíaco, brinca não skapoksaposkapoksaposkaposkaposkpoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Troslou lescau 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Nau brinca com isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 #Trosllou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quase tive um ataque cardíaco, brinca não Essa cor e minha afeeh sai dela ;-;Topic: Juro meu coração paro no .... Eu já ia na sua casa te bate se você ia banir o Luffy :v ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Essa cor e minha afeeh sai dela ;-;Topic: Juro meu coração paro no .... Eu já ia na sua casa te bate se você ia banir o Luffy :vOshi leh o tópico direito. Eu denunciei ele sim [Mendira] Dixcurpa =cRoubei sua cor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Essa cor e minha afeeh sai dela ;-;Topic: Juro meu coração paro no .... Eu já ia na sua casa te bate se você ia banir o Luffy :v Vamu resolver uma coisa, essa cor é NOSSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Roubei q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Roubay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Que? Paum 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olá Ninguém, Ninguém do tópico será punido. Eu irei alertar o player que quase floodou e o Bis_Games não falou o que aconteceria se fizessem o mesmo, se iriam ganhar algo, apenas falou para fazerem. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas