∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Nick: zDollynhoEX_Motivo: Ofensa a staffProva: http://i.imgur.com/RNko6SN.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Uer, mas ja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Exagerou no titulo ahsuahsuahsau GuiS2 e ∂ιђ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Uer, mas ja? O cara é flash a ser otario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 esse cara eh o rei das fake '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Não entendi o pq do"Kid sem nada pra fazer da vida" Exagerou No Título .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Não entendi o pq do"Kid sem nada pra fazer da vida" Exagerou No Título .-. Tendi, quer um melhor cria vc a denuncia em vez de vir dar opiniões desnecessárias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tendi, quer um melhor cria vc a denuncia em vez de vir dar opiniões desnecessárias Karai, Essa Doeu até na alma kjkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ofensa a staff Tlgdo mas n entendi por que esse Título. sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ofensa a staff Tlgdo mas n entendi por que esse Título. Também Não entendi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tendi, quer um melhor cria vc a denuncia em vez de vir dar opiniões desnecessárias EU pensava que o fórum era pra dar opiniões mais Ok neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 EU pensava que o fórum era pra dar opiniões mais Ok nehEu tbm pensava isso '- ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 EU pensava que o fórum era pra dar opiniões mais Ok neh O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu tbm pensava isso '- ' Complicado Kjkjkjj Chega a ser engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias Calma tia,ele sóh deu a opinião dele e as OPINIÕES SÃO SEMPRE LIVRES PELO QUE EU SAIBA . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias Mas Eu não quero interferir em nada, Só Achei que o título foi desnecessário Eu não disse pra você mudar nada , Apenas Que exagerou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 .. Ops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Calma tia,ele sóh deu a opinião dele e as OPINIÕES SÃO SEMPRE LIVRES PELO QUE EU SAIBA . Eu Também achava isso a uns segundos atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tenho que concordar com o dark, título um pouco desnecessário, e mais desnecessário ainda foi arrumar briga por ele ter dado sua opinião. BalesDosBan, sнєทℓσทg, SrAsh_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tenho que concordar com o dark, título um pouco desnecessário, e mais desnecessário ainda foi arrumar briga por ele ter dado sua opinião.300 Apoiados '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Tenho que concordar com o dark, título um pouco desnecessário, e mais desnecessário ainda foi arrumar briga por ele ter dado sua opinião. Eu Também acho neh Mais fazer oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 @topicEmpolgante,bem loko ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D OBS: O que importa é o conteúdo da denúncia, e não o título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas