BarakaRobamo Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Hoje venho trazer a 1° teoria para vocês ! Vocês já pararam pra pensar, porque o rezendeevil brinca com amoeba, porque gosta ? Não. Porque da views ? Não. Se você chuto alienação você esta certo amiguinho! -Mais como assim ALIENAÇÃO. Pense comigo, o rezendeevil consegue manipula as crianças facilmente, porque não manipula elas pra ganhar dinheiro ? Porque é isso que ele faz. Como todos sabem a empresa Asca Toys é quem fabrica a amoeba (Eu acho), se essa empresa pagasse pro rezendeevil fazer vídeo de amoeba, pois além de ser um dinheiro a mais para o rezendeevil iria aumentar as vendas já que iria manipular as crianças fazendo os pais delas comprarem amoeba pra cala a boca da criança. Obrigado por ler até aqui, curta caso queria mais teorias sem sentindo e até PRÓXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Rayslasz, sнєทℓσทg, UnoDeFirma e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Hoje venho trazer a 1° teoria para vocês ! Vocês já pararam pra pensar, porque o rezendeevil brinca com amoeba, porque gosta ? Não. Porque da views ? Não. Se você chuto alienação você esta certo amiguinho! -Mais como assim ALIENAÇÃO. Pense comigo, o rezendeevil consegue manipula as crianças facilmente, porque não manipula elas pra ganhar dinheiro ? Porque é isso que ele faz. Como todos sabem a empresa Asca Toys é quem fabrica a amoeba (Eu acho), se essa empresa pagasse pro rezendeevil fazer vídeo de amoeba, pois além de ser um dinheiro a mais para o rezendeevil iria aumentar as vendas já que iria manipular as crianças fazendo os pais delas comprarem amoeba pra cala a boca da criança. Obrigado por ler até aqui, curta caso queria mais teorias sem sentindo e até PRÓXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Krl, Nunca tinha pensado nisso(Fluffy Aproves esse final) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Mds .... Sem comentários para isso kskdjskdjsjdks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas