yDobrev' Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Nick: eolhanoquedeuMotivo : Fake,FloodProvas : http://imgur.com/a/5UKpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Cabum Ban ' -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Denunciei o olhanoquedeu e olha no que deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 So falei isso porque eu tava com raiva e vc tinha me robado mts itens e era so para vc devolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Porque se eu fosse hacker ou algo assim ja teria hackeado vc eu so falei isso pq vc mando eu dar tpa na cronaa e me mato e pego 3 espada afi 5 minha e 2 coisa eu so usei esse nome pix gamer pq foi a unica pessoa que eu vi fazer confusão falando que ia hackear para vc ficar com medo e me devolver meus itens so para sua informação e quero que puche a porra do ip pq eu nn sou fake nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Maaaaaae tô na print .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quando o admin for avaliar lê isso:1°Se eu fosse Hack ja teria hackeado o Ydobrev2°Eu tava em um momento rager que perdi mais de 50k em item.3°A Cronaa amiga do ydobrev act meu tpa falando que ia repara e ele me matou...(Motivo do meu rage)4°Quando vc esta nervoso vc fala qualquer coisa igual eu uma pessoa normal falei que era um hacker e blá blá blá para ele devolver...5°Eu jogo a um tempo bom e em todo minha incrivel jornada no epic survival eu so me deparei com 1 cara falando ser hacker e que hackiou mesmo contas até meus amigos que foi a pix gamer então eu em uma tentativa de recuperar meus itens como qualquer um faria usei o nome desse hacker para ver se ele devolvia.6°E foi espalhado pelo bravedaniel e Seujao e _zdavid_ que a pix gamer era um tal de Derionu ... E eles tem provas do derionu e até o thebest falou com o player e todos na epoca ficaram sabendo pelas fofocas que se espalharam...Prova definitiva se o tal Derionu fake da pix gamer ENTÃO NAO TEM COMO EU SER O FAKE DELA!!!!!VOU PROCURAR COM OS PLAYER ESSES PRINTS E POSTAR AKI!!!!E FALEM COM O THEBESTGUM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Quando o admin for avaliar lê isso:1°Se eu fosse Hack ja teria hackeado o Ydobrev2°Eu tava em um momento rager que perdi mais de 50k em item.3°A Cronaa amiga do ydobrev act meu tpa falando que ia repara e ele me matou...(Motivo do meu rage)4°Quando vc esta nervoso vc fala qualquer coisa igual eu uma pessoa normal falei que era um hacker e blá blá blá para ele devolver...5°Eu jogo a um tempo bom e em todo minha incrivel jornada no epic survival eu so me deparei com 1 cara falando ser hacker e que hackiou mesmo contas até meus amigos que foi a pix gamer então eu em uma tentativa de recuperar meus itens como qualquer um faria usei o nome desse hacker para ver se ele devolvia.6°E foi espalhado pelo bravedaniel e Seujao e _zdavid_ que a pix gamer era um tal de Derionu ... E eles tem provas do derionu e até o thebest falou com o player e todos na epoca ficaram sabendo pelas fofocas que se espalharam...Prova definitiva se o tal Derionu fake da pix gamer ENTÃO NAO TEM COMO EU SER O FAKE DELA!!!!!VOU PROCURAR COM OS PLAYER ESSES PRINTS E POSTAR AKI!!!!E FALEM COM O THEBESTGUM!!!"Fala com o thebest hackeei uma conta na frente dele" (algo assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhanoquedeu Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pode falar com ele vai tar de prova que não hackiei!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais 1 prova de que não sou hacker e nen fake hsuushushu obrigado guizin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 EXPLOSÃO DE BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 e oq eu tenho a ver com esse topico ?... vi meu nick no post do eolhanoquedeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 O problema de hacker/fake foi resolvido pelo Coordenador @Thebestgum, quanto ao flood o mesmo já se encontra punido. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas