yMiih Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida ... :1f44f: ^_^ :wub:@Feenix_ Hoje é o aniversário desse cara maravilhoso e atencioso e fofo :2764: Um pequeno texto para essa grande pessoa.Bom vamos lá.Hoje é seu dia que você completa 18 anos, a idade desejada por todos homens/mulheres.Eu te desejo felicidades, amor, carinho, saúde, paz, sossego e tudo que é de bom em sua vida.[...]Você é uma pessoa que em tão pouco tempo se tornou especial para mim, como algumas outras pessoas deste servidor maravilhoso.Você pode ser a pessoa que eu tenho pouco contato, mas minha consideração por você é enorme, sempre que eu precisei de ajuda você esteve ali para me ajudar, eu admiro muita coisa em você.[...]A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o ano novo particular de cada um... é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo o que você alcançou e superou.[...]Um pequeno poema de aniversário para você :Procurei no dicionário,Com paciência e cuidado,O real significadoDa palavra aniversário.Aquele livro pesado, Mestre dos visionários,"Pai dos burros" batizado,Pareceu-me sectário,Ao responder meu chamado.Deveras decepcionado,Joguei o meu dicionárioNa estante, empoeirado,Para pregar, solitário,O meu significadoDa palavra aniversário.Diz assim, o verbete lendário,Ontem, por mim criado:"Aniversário: Espécie de relicário,Muitíssimo bem guardadoNas folhas do meu diário,Dos versos que eu escrevi,Com todo amor, e não li,Durante o ano passado."~Carlos Drummond[...]Você cresceu, e hoje completa 18 anos. Há tempos esta data é esperada, parece que demorou, mas agora é que você vai ver como o tempo corre.Parabéns, aproveite seu dia, e dê, com o pé direito, este passo importante em direção ao futuro!Que você sempre siga o seu caminho com muito vigor e dedicação. O fruto do seu esforço virá com o tempo e tudo de mais belo será oferecido para ti.Tenha um ótimo aniversário e saiba aproveitar com consciência todos os momentos especiais da sua vida.[...]Amigo é aquela pessoa que o tem não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.É alguém que você sente presente, mesmo quando está de longe... que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.Obrigada por fazer parte de minha vida, e que hoje você possa desfrutar de tudo maravilhoso.Te desejo paz, amor e saúde.Continue sendo maravilhoso como você é. [...]Um beijo no seu coração e novamente meus parabéns!Juízo moço :3 :270c:#TMJ :1f44a: Ligeirinho, kayke, Feenix_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns :1f44f: Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns tudo de bom!! Feenix_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Desculpa mas... eu parei de ler depois do parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns @Feenix_, Felicidades. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns, fêniquis <3Tudibom pra você, sdds p.s: nunca esquecerei de que você é um pedófilo, zoófilo e necrófilo asdjksd q Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns @Feenix_ Mts aninhus di vida e Muitas Mulheres tbm (°J°) .. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns @Feenix_ ! Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns!@Feenix_ Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Parabéns atrasados Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Atire a primeira pedra aquele que o feenix nunca baniu kkjkkkj Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Quem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Parabéns @Feenix_ , nunca falei com você + te considero pakas e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas