NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nick: _Pandinha_Girl_Motivo: Palavra InadequadaProva:http://prntscr.com/c7zf0p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não vi nenhuma palavra inadequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não vi nenhuma palavra inadequada.http://prntscr.com/c7zk45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Tópico movido para a área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Kayke ela disse porr* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Kayke ela disse porr* desde quando que poha é palavra inadequada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Desde de sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 "Porra" é muito leve. E nem é palavreado inadequado, pode ser considerado "momento rage". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Momento de rage? Ela ofendeu o canal de tal player(Nao irei Citar) mesmo assim! Quem tirou esse print foi minha prima de NOVE anos! Isso pode incentivar crianças a falar palavrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Momento de rage? Ela ofendeu o canal de tal player(Nao irei Citar) mesmo assim! Quem tirou esse print foi minha prima de NOVE anos! Isso pode incentivar crianças a falar palavrão.Mesmo com crianças , "porra" é leve só é ban se for de forma abusiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 "Por***" é basicamente uma palavra normal do dia a dia, é inapropriada sim mas nem tanta, mas claro que nao de deve dizer em locais públicos e como a pessoa acusada so disse duas vezes (provavelmente acidentalmente), nao é tao ofensiva assim (le eu sendo advogado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestresa Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 ela tá certa pq hoje mesmo eu estava jogando pixelmon e eu acabei xingando um cara Nick da Vitima LucideUHC Meu Nick:Cleww Ele Falou que ia Postar Mas Mesmo assim eu irei me intregar sei que não posso justificar nada mas eu pedi simplesmente desculpas pq ele disse que ia vender um ovo de dratini ai eu falei quanto custa e ele falou 380 ai eu falei ok ai ele pensou que eu ia comprar só que eu tinha esquecido que eu não tinha dinheiro ai ele falou que estava na minha casa e eu tenho duas ai eu fui procurar ele e não achei ai eu falei assim pra ele aonde vc tá e ele disse lugar nenhum depois de eu ir nas duas casas ai eu falei FDP Porem pedi dsc mas até agr eu n fui ban só estou assumindo meu erro e estou muito abalado com isso que não sou de xingar pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 A ofensa foi muito leve.De qualquer forma, obrigada por denunciar!Negado. NataliaPandinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas