Pekenu Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 http://imageshack.com/a/img923/1773/bXCbCb.png Essa vai ser minha primeira entrevista, e entrevistado de hoje é o player , ele se chama Érico, tem 15 anos e mora em MT (Mato Grosso) http://i63.tinypic.com/k0hrap.pngMinecraft e Servidor Em qual server do insta você joga atualmente?: EpicSurvival O que você gostou, que te chamou a atenção aqui no InstaMC?: Construções bastante detalhadas e movimento de jogadores A quanto tempo joga Minecraft?: Jogo há 4 anos Se você pudesse mudar algo no servidor, o que mudaria?: Não mudaria nada Você gosta de jogar outro jogo além de Minecraft?: Apenas jogo Minecraft Com quais amigos você tem passado mais tempo dentro no servidor?: @Anjoina, @yMiih, , lytyarthur, , @Pekenu, Doryna_Evil e outros... Como conheceu o InstaMC?: Conheci o InstaMC através do Casal de Nerd (Nenhos)http://i63.tinypic.com/k0hrap.pngPerguntas pessoais Como é sua vida social?: Sou mais sociável no jogo do que na vida real Qual seu Youtuber favorito?: EduKof canal (AM3NIC e EduKof) Gosta de praticar esportes? se sim, quais?: Não gosto muito de praticar esportes Qual seu desenho animado preferido?: Teletubbies Qual filme preferido? e por quê: Procurando Nemo/Dory. Porque achei que foi bem planejado e uma ótima história. O que gostaria de trabalhar no futuro?: Gostaria de ser médico, mais não sei a área correta ainda. Quais músicas você curti?: Gosto de musicas internacionais (Pop) Qual seu sonho aqui no servidor?: Meu sonho no servidor era ser Vip. Realizado Qual sua frase preferida?: Viva o hoje, como se não houvesse o amanhã.http://i63.tinypic.com/k0hrap.png Bate e volta Um animal: Cachorro Um herói?: Homem de ferro Um Staff?: @yMiih Um medo?: Perder pessoas importantes Uma música?: Cold Water Um player?: Pedro1227peixii Um Minigame?:SkyWars Um pet?: Bruxa Um crush/senpai?: @yMiihhttp://i63.tinypic.com/k0hrap.png Essa foi a entrevista de hoje com o player , comenta o que achou.Se quiser ser entrevistado é só manda seu pedido no MP, antes veja os requisitos...Espero que gostaram, não esqueçam de avaliar a entrevista ;)Observação: Essa foi minha primeira entrevistadesculpe se não gostou :)[/spoiler] Obrigado por ler :1f499: Pandoraah, ChocoNeow_, Sliminho e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 ficou exelentevou esperar a minha talvez kk Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Gostei da entrevista , achei muito boa. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 ficou exelentevou esperar a minha talvez kkQuando quiser, só avisa no MP ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Só esperando para ser entrevistado :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Só esperando para ser entrevistado :PComo disse acima, quando quiser só chama MP.Fala seu nick in-game e Skype ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Goxtay da entrevista , mt boa ... Parabeinx =v Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Upy ;-; Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Um crush/senpai?: @yMiihhttp://i63.tinypic.com/k0hrap.png Minha miga? Principar não curtiu isso :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Minha miga? Principar não curtiu isso :DPs: era uma brincadeira '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Goxtay da entrevista , mt boa ... Parabeinx =v Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Qual seu Youtuber favorito?: EduKof canal (AM3NIC e EduKof) Um player?: Pedro1227peixii ksakskaskakskaskakkskaksa Amo esse player e esse é o melhor youtuber mano amo ele(mentira) ;v Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Venoninho ecstemi Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 ksakskaskakskaskakkskaksa Amo esse player e esse é o melhor youtuber mano amo ele(mentira) ;vPena que hoje, muita coisa mudou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Gostaay :v Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Pena que hoje, muita coisa mudou...Uhum sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Só não é pior que o shenlong que assiste TazerCraft. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Só não é pior que o shenlong que assiste TazerCraft.Cada um tem seu gosto né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Cada um tem seu gosto né...Eu acho o canal muito ruim, mas em nenhum momento eu disse que você deveria escolher outro youtuber pra assistir.Se eu disse isso, me mostre, que eu me desculpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tópico fechado a pedido do autor. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas