Sliminho Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nick: bittyloveNick: joaogabrilolMotivo: Abuso de bugProvas:http://imgur.com/a/J6Xma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não vi abuso de bug =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Não vi abuso de bug =Pestavam divulgando o bug para todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3n1zzx Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Q Bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nossa cara eu vi tantos bugs que o bug do bug de 2000 e bug ta tudo bugado... Ele apenas disse "qm ta com as particulas ativadas e nõ sei que la.. ele não mostrou "Bug" nenhum Se ele estivesse te mostrando o bug... até que voce teria chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nossa cara eu vi tantos bugs que o bug do bug de 2000 e bug ta tudo bugado... Ele apenas disse "qm ta com as particulas ativadas e nõ sei que la.. ele não mostrou "Bug" nenhum Se ele estivesse te mostrando o bug... até que voce teria chanceEle falou para quem estivesse com as particulas ativadas, dar tpa nele para ver o bug.O segundo falou para dar tpa nele para ver o bug também.Ou seja, os dois estavam de certa forma, divulgando o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Contatei o player "responsável" pelo possível bug, ele me explicou o que realmente houve. Eles não abusaram do bug, tanto que um tempo após ser descoberto o Moderador foi chamado ao local. Este bug anda acontecendo frequentemente com players e ao contrário de muitos outros não é possível abusar do mesmo, já que a chance de perder seus itens é muito grande. Irei reporta-lo a coordenação e caso seja necessário a direção, pois está prejudicando muitos e deve ser arrumado o mais rápido possível. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas