Thekynggames Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Admins por favor deem ban nesse player eu podia ter ganhado uma partida e ele além de me atrapalhar também atrapalhou outros players. Obrigado! :1f44d: :1f44d: :1f44d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Varios tópicos besta sem sentindo nenhum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Meu Deus, Tópico Inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Desnecessário,além de não estar na área correta,está sem provas.Aliás,estou suspeitando que você é fake do Paradisyc_DGS,pois as contas foram criadas em uma curta diferença de tempo,e ambos fizeram um tópico desnecessário...Tô de olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 r.i.p provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Certo Thekyngs, mas cade as provas para que os infratores possam ser banidos? Ah, e o tópico está postado na área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 É necessário provas para que a denúncia seja aceita.Obrigado por denunciar. Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas