Caiçara Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Nick: TWMix_Tema: Archer - Fate stay nightRender/Stock: http://cdn.wallpapersafari.com/58/21/KD9Hrl.jpgTexto: TWMix_Especificações: Texto no canto inferior direito Desculpa, é o meu 1° pedido ent não sei se está certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 tentarei fazer ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 vc qr 1 avatar ou 1 sign? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 vc qr 1 avatar ou 1 sign? ;-;Vou usar no fundo do meu perfil q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Convém vc informar se quer sign, avatar ou banner... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_dsh Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Convém vc informar se quer sign, avatar ou banner...Desculpa, é o meu 1° pedido ent não sei se está certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Desculpa, é o meu 1° pedido ent não sei se está certo...Estava somente informando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Atualmente, o pedido pode variar entre avatares, signs, banners ou gifs. Cada membro poderá fazer 2 pedidos por tópico. Acho que tu não pode pedir foto de fundo pro perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 O que e sing e grifes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 O que e sing e grifesSign: AssinaturaAvatar: Foto do perfil português: Escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu fui ver ao dicionário e nao tem na Net achei mas era em PT BR e eu sou PT PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas