Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Compra um PC novo =D Desnecessário esse comentário, sério só comenta para ajudar não pra fazer free-poster pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Desnecessário esse comentário, sério só comenta para ajudar não pra fazer free-poster pqp.Você pediu ajuda e eu dei uma.Se não gostou não comenta otario ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Você pediu ajuda e eu dei uma.Se não gostou não comenta otario Otário? kkkkkkjjj Vey vai tentar ser alguém "que não é" em outro lugar, ou melhor vai ser free-poster em outro tópico, e não vem aqui pra criar uma treta.Enfim pedi ajuda para resolver o erro.Otário agora vou praticar meus português e parar de falar "tretar" com infantilidade desse tipo. antes que o povo vem aqui comentar merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Haaaa não aguento maisss to ficando louco, alguém delicioso(a) para me ajudar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Não entendo muito sobre o erro mas se vc quer tanto jogar pode pedir a staff para criar uma conta pirata fake enquanto não resolver os problemas da sua conta original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Não entendo muito sobre o erro mas se vc quer tanto jogar pode pedir a staff para criar uma conta pirata fake enquanto não resolver os problemas da sua conta originalHum... boa vou tentar falar com algum, espero que dê certo, ai você vai ser um ser delicioso ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Será se eu trocar meu nick, será que voltaPreciso da opinião de alguém ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Será se eu trocar meu nick, será que voltaPreciso da opinião de alguém ;-;Tenta entrar com um minecraft pirata, caso entre significa que tua conta esta bugada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 não sei se vai da certo... mas tenta desinstalar e instalar novamente o Java, as vzs pd ser q sua versão está desatualiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Tenta entrar com um minecraft pirata, caso entre significa que tua conta esta bugada Já tentei na pirata, também acontece o mesmo erro. Valeu mesmo assim por tentar ajudar. não sei se vai da certo... mas tenta desinstalar e instalar novamente o Java, as vzs pd ser q sua versão está desatualizaFiz isso não adiantou nada, valeu mesmo assim por ajudar. Já tentei trocando de nick, também não deu certo, vou esperar até amanhã comprei uma Internet melhor (a melhor da cidade), vamos ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ué , joga na 1.7 ou 1.8. Se não , não posso fazer nada a respeito. Eu não jogo na 1.10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ué , joga na 1.7 ou 1.8. Se não , não posso fazer nada a respeito. Eu não jogo na 1.10.Nenhuma versão funciona. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ja tentou apagar a 1.8.8 e baixar a 1.8.9 ? ja tentou apagar o .mine ? ja tentou apagar todas as versions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ja tentou apagar a 1.8.8 e baixar a 1.8.9 ? ja tentou apagar o .mine ? ja tentou apagar todas as versions ? Sim :( Apaguei o Mine e instalei de volta, apaguei a pasta .Minecraft, as versões da pasta "versions", já atualizei o java, já baixa um java diferente, já formatei o pc, já troquei o nick, já tentei com mine pirata. Não adiantou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Pesquisa no youtube como arruma isso, ou então é algum MOD que vc usa que está com problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Pesquisa no youtube como arruma isso, ou então é algum MOD que vc usa que está com problemasJá pesquisei e não tem nenhum vídeo sobre, só fazem vídeos para ganhar vius, e sobre o mod não uso nenhum mod até tentei entrar com 5zig pra ver se funciona. Valeu pra quem tentou ajudar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Já pesquisei e não tem nenhum vídeo sobre, só fazem vídeos para ganhar vius, e sobre o mod não uso nenhum mod até tentei entrar com 5zig pra ver se funciona. Valeu pra quem tentou ajudar ;) Manda uma print das versions na .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Era uma vez um pekenu chateado, foi passar a estrada para comprar um computador arranjado, puft... PEKENUU AMASSADOOOOO up q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Era uma vez um pekenu chateado, foi passar a estrada para comprar um computador arranjado, puft... PEKENUU AMASSADOOOOO up q-qBem isso, kkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho q tudo o que te resta a fazer e chorar ;-; malz ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Manda uma print das versions na .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Manda uma print das versions na .minecraft Só tem a versão 1.7.10 ;-; Acho q tudo o que te resta a fazer e chorar ;-; malz ai;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Felizmente consegui, obrigado mesmo para quem tentou me ajudar, um beijo na boca ;) E a causa disso é, a Internet tive que comprar a melhor da cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas