Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Parada, erro de Minecraft!! Bom, aconteceu uma coisa que percebi que não foi para todos, e também sei que não foi só pra mim.Vou parar por um tempo, por que?Por que o Minecraft quando lanço a versão 1.10.2 começo a dar um erro, esse erro é quando carrega ai chega no final e fica 100 horas lá, mas não abre o Minecraft.Fica assim:http://i65.tinypic.com/2vkawra.pngEnfim, se alguém souber algo para resolver, comenta irei agradecer MUITO.Vou continuar só no fórum...Até mais... MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Tentou outra versão da 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 O erro está acontecendo por causa da versão 1.10, acho melhor não apagar a pasta .Minecraft MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Apaga a 1.10 uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Apaga a 1.10 uaicomo apaga '-' MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 '- 'Nas versions do MineCraft se tiver a 1.10 apaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Adianto nada ;-; MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 A L G U É M M E A J U D A ; - ; MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Entendo, isso acontece comigo.Olha, entre na versão 1.8.9,Entra na 1.10 depois exclui.caso não funcione. Não sei =/ {Tentei ajudar =D} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Que fácil arruma isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Que fácil arruma isso kkkMe ajude senhor ;-; e não da risada '-' Entendo, isso acontece comigo.Olha, entre na versão 1.8.9,Entra na 1.10 depois exclui.caso não funcione. Não sei =/ {Tentei ajudar =D} Como apaga essa versão do ;-; MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniih Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Apaga a 1.8.8 e Abre dnv :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Já apaguei a pasta 1.8.8 da pasta versions, já apaguei a pasta .Minecraft, já atualizei o java e já reinstalei o Minecraft ;-; MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leniih Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Rip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Estou sofrendo, estou isolado sem jogar, quase morrendo com depressão estou sozinho eu QUERO JOGAR.Se algum anjo delicioso, hto, lindo, maravilhoso(a) tem como me ajudar pelo amor DE DEUS :( :wacko: :1f62d: :1f625: :1f630: :1f622: :1f61e: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 vc foi raskiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yScarrier Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 so se vc ser meu migo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 so se vc ser meu migo :D-.-'Mesmo sabendo ou não seria amigo de todos.Eu sei que realmente tu não sabe, estou falando isso PRA DA UM UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Firewall ^- Procura no YouTube que você encontra "Minecraft dando erro Firewall"Se não der, aguarde um tempo pode ser um erro da Mojang ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se acaso n der pra arrumar os erros com esses comentarios q vc viu, tenta formatar o pc :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se acaso n der pra arrumar os erros com esses comentarios q vc viu, tenta formatar o pc :DEu formatei :( não adiantou nada :( agora vou tentar o comentário do Niceas.Valeu mesmo assim :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pekenu ja aconteceu cmg, Oq eu fiz Foi bem simples Formatei o computador baixei Os arquivos novamente Pelo Site Original do minecraft Baixa e Insta o laucher, Dps Desliga seu Pc da Internet Local, e executa na 1.7.10 dps de abrir o jogo Fecha ele, conecta seu pc a Internet novamente, abre o laucher na 1.8 dps que ele baixar a version 1.8 na .minecraft, desliga a internet do pc, e exexuta a 1.8 na offline Dps de abrir conecta a internet local Novamente, Dps Todos os arquivos da 1.8 ja estarao baixado pelo modo offline ai Podera executar seu jogo Normalmente, Cmg deu certo Espero que de certo com vc tmb :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Pekenu ja aconteceu cmg, Oq eu fiz Foi bem simples Formatei o computador baixei Os arquivos novamente Pelo Site Original do minecraft Baixa e Insta o laucher, Dps Desliga seu Pc da Internet Local, e executa na 1.7.10 dps de abrir o jogo Fecha ele, conecta seu pc a Internet novamente, abre o laucher na 1.8 dps que ele baixar a version 1.8 na .minecraft, desliga a internet do pc, e exexuta a 1.8 na offline Dps de abrir conecta a internet local Novamente, Dps Todos os arquivos da 1.8 ja estarao baixado pelo modo offline ai Podera executar seu jogo Normalmente, Cmg deu certo Espero que de certo com vc tmb :)Vou ver se da certo aqui, tenho esperança porém acho que não vai dar por que meu mine é original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Se alguém saber algum vídeo que ensina a tirar sa merda de erro, me manda MP ou aqui mesmo.os que ensina não os que tem só pra ganha vius ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Compra um PC novo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas