3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Bom, vou comprar desban q e 70$ queria saber uma coisa Fenix ou Sfaff se irá continuar essa Regra q a Fenix crio pra mim Sobre Ofensa leve e tals Queria saber mesmo n sei se vou compra desban se continuar essa regra talvez n vou comprar pq e chato nem um "Ez" posso falar '-' mato vários palyers e hackers e nem posso falar um "Ez" ai fica meio chato .-. So queria saber ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Eu acho que não.Mas e ae vai compra o desban quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Eu acho que não.Mas e ae vai compra o desban quando? Tenho q ver, mais vai ser em breve talvez se n tirar essa regra q colocaram em mim ai complica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Não entendo qual é a graça de chamar os outros de "Ez". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Se você comprar o desban, não vai continuar. Porém, como acho que você já sabe, seu próximo banimento será vitalício. Não entendo qual é a graça de chamar os outros de "Ez".É por que não tem, mas os cientistas estão estudando essas pessoas. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas