ScarletHD_ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Oe' vim avisar .. que praticamente eu Perdi a Vóz Sim ... até essa Porra de Inflamação Parar. Pois toda hora quando eu '' Tusso '' sai um pouquinho de sangue [ raramente ] n é nada grave pode ser alguma concidencia qq , quando tento falar doi pkrl ja fui ao médico etc. n consigo falar nada então melhor nem falar shausapra quem nunca me viu tlg:tou com a boca por fora meio '' Inchada '' tá dificil almoçar , jantar então é só na sopa :v sei la como fala '-'aparentemente se vcs me veem assim parece que n tem nada mais quando vai ver Quando abro a boca já sabe :xeh isso :xcoraçãozinhu pra vcs <3isso td pkausa de uma infeccão na garganta .. :xmais jaja me recupero <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Melhoras q-q , espero que se recupere rapido xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Melhoras rápido htaum =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 IMORASSS PUPPY QRO JUNTAR DUPLA CONTIGO DNV NO RUSH 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas