ZarakiKenpachi Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Só para descontrair, podem me dizer quais os 5 melhores filmes que vocês já assistiram?Pode ser de qualquer gênero. 1 - Projeto X2 - Maze Runner3 - American Pie 64 - American Pie 55 - Truque de Mestre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1-Projeto X2-Sniper Americano3-Marcados Para Morrer4-Rush no limite da emoção5-Godzilla 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1 - Coleção Harry Potter2 - Amaldiçoado3 - Cowboys & Aliens4 - Quebrando Regras 1 e 25 - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1-Projeto X2-Sniper Americano3-Marcados Para Morrer4-Rush no limite da emoção5-Godzilla 2014 Safadinho :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Safadinho :3PROJETO X É FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1- Harry Potter 2- Titanic =v 3- Terremoto: a falha de San Andreas4- Jogos Vorazes (Lembrei vendo a foto da adm iuhasoiuas)5- Se beber não case Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1- Harry Potter 2- Titanic =v 3- Terremoto: a falha de San Andreas4- Se beber não case5-A casa monstro ( quem lembra ? )Casa monstro é legal, mas acho que falar que é um dos melhores filmes da sua vida deve ser exagero, tanto filme bom por aí, claro se você gostar de putaria o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Casa monstro é legal, mas acho que falar que é um dos melhores filmes da sua vida deve ser exagero, tanto filme bom por aí, claro se você gostar de putaria o.OÉ , eu não pensei muito, se eu lembrar posto :) E não '-' nao gosto de putaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 É , eu não pensei muito, se eu lembrar posto :)E não '-' nao gosto de putaria É , eu não pensei muito, se eu lembrar posto :)E não '-' nao gosto de putariaSempre tem um desse estilo no meio, no meu caso foi a maioria kkkMenos o tiaguu porquê ele é nerdzão, afz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1 - Quase todos os filmes da Disney e Pixar2 - Velozes e Furiosos 73 - Parada inesperada4 - 12 Anos de escravidão5 - Lucas - Um intruso no formigueiro (Da minha infância) ;-; ZarakiKenpachi e jayanneminegirl 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1 - Quase todos os filmes da Disney e Pixar2 - Velozes e Furiosos 73 - Parada inesperada4 - 12 Anos de escravidão5 - Lucas - Um intruso no formigueiro (Da minha infância) ;-;Velozes e Furiosos 7 é muito show também, mas não achei tão legal assim não, sei lá ele saiu muito do tema, no começo eram apenas corridas de rua e coisa do tipo, no 7 os caras ficam tentando fugir de um míssil, muito exagerado '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1: Jogos Vorazes2: Divergente3: Maze Runner4: Velozes e Furiosos5: Jurassic World :3 ZarakiKenpachi e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1. Jurassic World (If something chases you...RUN)2. Toda Franquia Jurassic Park 3.Jogos Vorazes 4. Unfriended 5.A Forca Samuka e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1. Circulo de fogo (versão 1999)2. Franquia jurrasic park3. franquia harry potter4. todos os filmes de jogos mortais5. unfriended ZarakiKenpachi e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Batman o Cavaleiro das Trevas RessurgeResident Evil 2 - ApocalipseResident Evil 3 - A Extinção Resident Evil 5 - RetribuiçãoO Impossível ζ͜͡Mҽԃυԋ e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1- Eu Sou A Lenda2- Jurassic World3- O Doador De Memórias4- Invasor De Mentes5- Norbit Feenix_ e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 1 - rari pote2 - meu malvado preferido 13 - meu malvado preferido 24 - reri pote5 - reri pote ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 1-Harry Potter2-Filmes Dragon Ball3-Franquia Jogos Vorazes4-Franquia senhor dos aneis e hobbit5-Increveis(eu era viciado quando crianca ja assisti mais de 10 vezes sem zuera) ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 1˚ - Harry Potter e o Cálice de Fogo (é o melhor, 100choro)2˚ - Jogos Vorazes (Todos por que são do mesmo nível)3˚ - Edward Mãos de Tesoura4˚ - Karate Kid (não me pergunte por que)5˚ - Toy Story 6˚ - Filmes da Pixar sem excessão (Extra que não podia faltar) jayanneminegirl e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repimpoka Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 1- Meu Malvado Favorito (me julguem , não ligo kkkk)... Esse som é irritante? dlu dlu dlu dlu2- As branquelas3- Shelter4- Divergentes5- Os vingadores ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 1˚ - Harry Potter e o Cálice de Fogo (é o melhor, 100choro)2˚ - Jogos Vorazes (Todos por que são do mesmo nível)3˚ - Edward Mãos de Tesoura4˚ - Karate Kid (não me pergunte por que)5˚ - Toy Story 6˚ - Filmes da Pixar sem excessão (Extra que não podia faltar)Karate Kid uhahuhahuahahuha AndreBr_ e ZarakiKenpachi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1- Wall-e2- Jurassic World3- Guardiões da Galáxia4- Velozes e Furiosos 45- Man of Steel ZarakiKenpachi e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1-Todas as fraquias de jurassick park2-Eu sou a lenda3- Jogos Vorazes4-mazer runner5-Os Simpsons o filme 6- Fury (Extra) ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinaSweet Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1- divergente2- insurgente3- as vantagens de ser invisível 4- scott pilgrim contra o mundo5- a noiva cadáver ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 1- Veronika decide morrer (o livro também é ótimo, caso alguém queira fazer psicologia recomendo e muito).2- Jogos Vorazes3- Truque de Mestre4- Amizade colorida5- Querido John ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas