~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá, gostaria de banir todas as minhas contas existentes.. se não for possível, eu mesmo irei fazer uma infração. Aguardo resposta da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá, gostaria de banir todas as minhas contas existentes.. se não for possível, eu mesmo irei fazer uma infração. Aguardo resposta da staff.Acho q você tem que falar o nick das contas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 oloco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 zViitinEX_ , zViitinPvp. Podem verificar o IP das duas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Muitos jogadores me odeiam, eu arranjo treta demais mas acho que já passou da hora de eu ir embora, podem comemorar, não irei estar irritando ou enchendo o saco de ninguém mais.. sei que ainda tenho boas amizades mas estou cansado de ser odiado pelos outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olosco, Pq isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Não faça "UP" com tanta frequência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Faz uma infração no servidor e gg parça, esse tópico num vai adiantar de nada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Faz uma infração no servidor e gg parça, esse tópico num vai adiantar de nada :vIncentivando jogadores a quebrar as Regras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 A staff não pode banir sem provas. Caso queira realmente ser banido, terá que quebrar nossas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas