∂ιђ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Acertou. ta boa na matemática em Teste ;-; Erei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Eu até falaria, mas o melhor é ficar calado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Acertou. ta boa na matemática em Teste ;-; soetjg-s9oejgm´-iogemgsogs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Só digo uma coisa.Uma coisa. http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/panela-de-pressao-aluminio-11-4-litrosrochedo-turbo-top-204530800.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 I just any guy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Só digo uma coisa.Uma coisa. http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/panela-de-pressao-aluminio-11-4-litrosrochedo-turbo-top-204530800.jpg Tão venom, eh isso q eu recebo ;-; ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Eu até me manifestaria mas prefiro não fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 O que importa é vocês me conhecerem, mas o foco do tópico é vocês perder a vergonha e falar. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 O que importa é vocês me conhecerem, mas o foco do tópico é vocês perder a vergonha e falar.Deixa eu pensar ... pensando ... pensando ... pensando ... Não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Deixa eu pensar ... pensando ... pensando ... pensando ... Não ;-;Não falei somente com você, falei para todos. Mas cada um tem suas atitudes, falam se quiser ;) plural MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Olá.Eu sou o "Meli" Aqui conhecido como NinguémApesar de ser uma pessoa incrivelmente chata, eu gostode deixar todos felizes.Sei que muitos não gostam de mim.Mas continuando...Eu tenho 14 anos e atualmente moro em brasília,meu nome verdadeiro eu não gosto muito de falar,alguns aí já sabem =vEu gosto muito de animes, filmes e jogos.Os jogos que eu mais jogo são:Minecraft.[Eu jogo pouco maaas... Terraria]Jogava LOL e CSe Pokémon GO q-qEu tenho muitos jogos, mas os que eu +jogo são esses =/Bom contei um pouco sobre mim =D Agora fale sobre você =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Tenho 13 anosme chamo TiozinhoDoSuco123Não gosto de quem é filantropoSou Misantropo Gosto de ver pessoas implorando por sua miserável vidaSou Anti-socialTenho transtorno de personalidadeSou ateu Se quiser me pergunta porque sou ateu VAI TOMA NO SEU **Tenho minha própria filosofiaSempre torci pelo lado do malGosto de escrever frases/poesias em tempo livreGosto de ficar sozinho e pensarSou bipolar Pronto é só isso mesmo. kayke e ∂ιђ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Sou ateu Tbm e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 ''Bulem'' x-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 ''Bulem'' x-x N ta ligado na zoeira :v Vou te ensinar o básico -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/16419-adimim-abuzer/?hl=abuzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Olá.Eu sou o "Meli" Aqui conhecido como NinguémApesar de ser uma pessoa incrivelmente chata, eu gostode deixar todos felizes.Sei que muitos não gostam de mim.Mas continuando...Eu tenho 14 anos e atualmente moro em brasília,meu nome verdadeiro eu não gosto muito de falar,alguns aí já sabem =vEu gosto muito de animes, filmes e jogos.Os jogos que eu mais jogo são:Minecraft.[Eu jogo pouco maaas... Terraria]Jogava LOL e CSe Pokémon GO q-qEu tenho muitos jogos, mas os que eu +jogo são esses =/Bom contei um pouco sobre mim =D Agora fale sobre você =3 Tenho 13 anosme chamo TiozinhoDoSuco123Não gosto de quem é filantropoSou Misantropo Gosto de ver pessoas implorando por sua miserável vidaSou Anti-socialTenho transtorno de personalidade então não se choque se um dia você me vê bom e no outro me vê mal.Sou ateu Se quiser me pergunta porque sou ateu VAI TOMA NO SEU **Tenho minha própria filosofiaSempre torci pelo lado do mal. Pronto é só isso mesmo. Aleluia alguém com coragem ;-; MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Aleluia alguém com coragem ;-; ;-;Oq eu posso flar? Q sou meio retadada vcs ja sabem neh, MEU NICK EH PANELATah, da pra flar mais oq? Q eu goxto de usar essa carinha ;-; vcs tbm ja sabem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 conde unicornio Nada a ver ¬¬ Explicação: Tópico com bom objetivo, mas como o Ender disse, quem é amigo de verdade que conhece como sou e quem sou. ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Me chamo Murilo e Tenho 14 anos Aqui no insta sou conhecido Por "Dark" Não sou ateu, Sou meio Bipolar, Talvez eu tenha transtorno de ansiedade Meu passatempo é ver xvide..... É Jogar futebol/Basquete. Isso é tudo que você precisa saber sobre mim, Obrigado Pela atenção.^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Naum vo escrever muita coisa como me definir em uma palavra hummmmmm.... Retardado, loko , idiota, minha vida : Pc, escola, comer nutella . ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 q q ta conteceno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 N ta ligado na zoeira :v Vou te ensinar o básico -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/16419-adimim-abuzer/?hl=abuzerqqNossanx-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Tenho 13 anosme chamo TiozinhoDoSuco123Não gosto de quem é filantropoSou Misantropo Gosto de ver pessoas implorando por sua miserável vidaSou Anti-socialTenho transtorno de personalidadeSou ateu Se quiser me pergunta porque sou ateu VAI TOMA NO SEU **Tenho minha própria filosofiaSempre torci pelo lado do malGosto de escrever frases/poesias em tempo livreGosto de ficar sozinho e pensarSou bipolar Pronto é só isso mesmo. Mito KKKKKKKkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Sou o kayke mais conhecido como JonathanSA (Nome Do meu irmão e meu nick no mine) minha idade não interessa Sempre gostei do lado do mal Gosto de jogar minecraft e assitir xvideos Acho que é isso só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Eu nunca tive medo de revelar minha personalidade, nome ou idade, vamos lá... Meu nome é Mateus, conhecido (mais ou menos) como @yLight, Tenho 12 anos, insisto no que quero até conseguir, adoro fazer amizades e fazer as pessoas rirem do que eu faço Não admito certas coisas, como bullyng e preconceito, mas se a pessoa vem se desculpar e eu sentir que a pessoa está mesmo arrependida, eu a perdoo. Um dos meus defeitos é a irresponsabilidade, Odeio ver pessoas tristes, por isso sempre tento animar todos que consigo, Agora sobre o meu mundo da lua: Nele, só está incluído diversão, animes, desenhos e a garota que eu gosto... Jogos que eu jogo quando estou entediado: Clash Royale, minecraft e pokemon go. Acho que é só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas