Chizuru Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 todo o dia eu tento jogar mas oda vez que eu estou em pvp, ou no lobby ou no build fica dando 1s lagadae eu naun aguento mais isso ;-; naun irei jogar mine por 1 tempo ;-; nois se vê :-3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nois se vê por aí Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Xauz .... So nal trok azamiga ;-; E EU QRU MEUS HALLS AINDA q-q (parey saijfjfsahuahsd) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Xauz .... So nal trok azamiga ;-; E EU QRU MEUS HALLS AINDA q-q (parey saijfjfsahuahsd);) naun so falciane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Noix si vê htaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas