ScarletHD_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vim dar um comunicado .. Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡ no momento tou na minha cama sem mover por 10 horas ... Mano0007 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras :1f62d: :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vim dar um comunicado..Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡Boa sorte parça e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Cara, como você vai entrar no ts se não consegue falar? melhoras puppão :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Cara, como você vai entrar no ts se não consegue falar? melhoras puppão :/ não vou entrar pra falar mais tem pessoas aí que sou amigo tipo a mellyssa :3 praticamente n consigo falar absolutamente Nada .... :/ brigado a tds ♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 M e l h o r a s p u p p y ; - ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Não te conheço,mas... Melhoras ^_^ Vou fazer umas macumbinhas pra tu melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vey, melhoras, que consiga melhoras. Realmente é grave boa sorte :1f49c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betamech Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nem te conheço, mas espero q melhore :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras aí. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras ai Puppy ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vim dar um comunicado..Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡ no momento tou na minha cama sem mover por 10 horas ...melhoras :( ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ж-ŁỮĆҜAŘƗƗØ-Ж Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras ai Puppy :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Melhoras(Se quiser umas gargantas novas eu tenho aqui de alguns inimigos que tentaram invadir meu reino, digo qqqqqqqqqq) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nós brigamos uma vez ali ou aqui, mas isso não quer dizer que eu desejo esse tipo de coisa pra alguém, melhora aí puppão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Melhoras ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Não te conheço mais, Melhoras ^^♡ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Deve ser tão ruim não poder fala com alguém, não desejo isso a ninguém melhoras querido. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Cra naum te conheço mas melhoras ae =v Vo fazer uns paranaue tb pra se meiora q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Melhoras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas