HeitorLCN Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Achei dois hackers no server Insta-MCEu (Nick: AnchorDZN) e meu amigo (Nick: gjabbur), estavamos gravando e de repente olhamos pra cima tinha um time (era SkyWars de dupla) q tinha feito uma ponte por cima pra nossa ilha, ai eles desceram fomos lutando de boa, ai de repente os dois tavam com pouca vida ai eles começaram a correr, mas n foi normal, eles tavam até com poção de speed pra disfarçar, mas n deu n, eles estavam usando Speed PESADO, sairam correndo que nem o Flash, depois fizeram uma torre pra voltar pra ponte, mas eles n fizeram essa ponte de qualquer maneira, eles usaram fly pra fazer a ponte que nem o Flash...Os nicks deles são:Dimond_Blackklayton_Gamer Eu tenho o vídeo aqui se quiserem que eu poste o vídeo é só me falar no forum ou de preferência:Skype: digdin.digdin.sou.fodaouTwitter: @HeitorLCN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Sem ProvasProvavelmente NegadoSe quiserQueOsPlayersSejamBanidosPosteAProvaAqNoFórumq-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Para denunciar um hacker, você deve ter a prova em vídeo e apresentá-la no tópico da denúncia. Além disso, para criar denúncias referentes ao Mini Games, crie nessa área. De qualquer modo, obrigada por denunciar!Negado por falta de provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas