Panela_ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 GabrielgoogleOfensa ao servidor http://imgur.com/a/xVnrD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Oe Frigideira_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 bulem ;-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Oe Frigideira_ Choray ;-;Tu sabe q meu amigo tinha esse nick ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Na minha opinião, quando o player disse "pior server do mundo" ele fez uma critica sobre o server, não uma ofensa. sei que não tenho autoridade para nada. Porém foi minha opinião. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá PanelaDepressão_, ''Pior'' não é uma ofensa, e sim uma opinião. O player deu apenas a opinião dele, não ofendeu o servidor. Denúncia NEGADA! Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas