ScarletHD_ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Vim avisar que meu PC quebrou dnv kkkkkkk eu sempre QUEBRO tudu vei pqp ShsuhsusMais nois é nois Hmmmmnn Catchoroo Belgo TLG que tamu juntu nessa powa Então jaja tou de volta ai karaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pro design? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pro design? talvez sim talvez não LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Esse scarlet parece eu sapkposaksaop estraga tudo igual eu :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Esse scarlet parece eu sapkposaksaop estraga tudo igual eu :C meu problema é que quando concerta 1semana dps estrago dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 meu problema é que quando concerta 1semana dps estrago dnvsalp´salp´sasla´p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Faz avatar de fairy tail pra mim vai?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas