TheHammerKeeper Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 http://i.imgur.com/HiI41sB.pnghttp://i.imgur.com/3N5PiyT.pngOlá pessoal, hoje estaremos fazendo uma matéria pessoal para discutir opiniões e hipóteses vindas da administradora Carolina do EpicSurvival, que tem 26 anos e é mais conhecida por todos da InstaMC como (principar), então vamos ás perguntas e questões. Antes de começar, as perguntas foram feitas com base em conceitos sociais, como jogos, algumas opiniões e nada comprometedor ou constrangedor.http://i.imgur.com/3N5PiyT.pngCarol, fale um pouco sobre você, suas qualidades e defeitos, enfim, suas características. "Bom no momento não estou trabalhando então ando ficando só em casa. Tranquei a faculdade por pura falta de vontade do que estava estudando. Vamos começar pelo defeito, sou muito ansiosa, e um tanto que ciumenta demais. Acho que são essas coisas que não curto em mim. Qualidade, bom sou uma pessoa que gosta faz amizade com facilidade e sou confiável, e não sei se isso é uma qualidade mais sempre faço de tudo para agradar as pessoas que amo." Você gosta de socializar com a equipe? "Sempre tento ser amiga de todos, afinal somos uma equipe e precisamos ser unidos." http://i.imgur.com/3N5PiyT.png O Que você sentiu quando entrou pela primeira vez na InstaMC? "Comecei a jogar no insta entre maio e junho, confesso que nunca tinha jogado em outro servidor de Minecraft, e quando entrei no servidor digamos que foi amor a primeira "jogada". Logo quis fazer parte da equipe então me empenhei para poder entrar, quando recebi a notícia que estava dentro da equipe, fiquei muito feliz e sou feliz ainda por fazer parte dessa equipe que é o InstaMC." Você considera amigos dentro do servidor? "Sim tenho alguns que posso confiar, vou começar a falar de uma pessoa que tá comigo na equipe desde quando entrei que é bolin vulgo @zViniPlays e o @Thebestgum que conheço ele a pouco tempo porém se torno um grande amigo, a nossa sub diretora Mahzinha que sei que posso contar com ela em tudo que precisar e que sempre tá disposta a fazer tudo que pode por nós e pelo servidor. E bom tem a @Flewr que além de ser minha namorada é a uma das pessoas que posso dizer que é minha amiga que está comigo em todos os momentos da minha vida." Você gosta de algum jogo além de Minecraft? "Esses tempos ando jogando o famoso lol, porém não muito só de vez em quando para distraí a mente mesmo." Você tem alguma conquista especial dentro do servidor? "Tudo que consegui no servidor é uma conquista muito importante para mim." http://i.imgur.com/3N5PiyT.png Equipe de Jornal InstaMC.Inovando seu modo de socializar. ZarakiKenpachi, Pekenu, GuiS2 e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Boa entrevista (matéria pessoal) :D Na próxima faz as matérias pessoais de uma forma mais ampla, tipo ''De frente com Quasar'' e-e TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nossa esqueceu de mim. Boa matéria! TheHammerKeeper e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nossa Pekenuu não é que eu esqueci é que se eu colocasse mais iria fica uma coisa muito longa, porém eu lembrei de você >< TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nossa Pekenuu não é que eu esqueci é que se eu colocasse mais iria fica uma coisa muito longa, porém eu lembrei de você ><Esse é o objetivo da matéria, interagir, talvez de uma próxima se lembre de não tentar abreviar, expresse seus sentimentos, todo o momento pois o agora vai acabar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Nossa Pekenuu não é que eu esqueci é que se eu colocasse mais iria fica uma coisa muito longa, porém eu lembrei de você ><Te amo mesmo assim. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Amei, tudo estava ótimo. Bela entrevista!! :wub: TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ж-ŁỮĆҜAŘƗƗØ-Ж Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Bela Entrevista. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gump Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 É bom ver que os players do servidor não tem nenhum tipo de preconceito entre a sociedade do InstaMC! Me orgulho de poder fazer parte pelo menos dá 'Equipe' de Jogadores, obrigado por tudo Instalado! 😀😘 É bom ver que os players do servidor não tem nenhum tipo de preconceito entre a sociedade do InstaMC! Me orgulho de poder fazer parte pelo menos dá 'Equipe' de Jogadores, obrigado por tudo Instalado! 😀😘 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 "Sim tenho alguns que posso confiar, vou começar a falar de uma pessoa que tá comigo na equipe desde quando entrei que é bolin vulgo @zViniPlays e o @Thebestgum que conheço ele a pouco tempo porém se torno um grande amigo, a nossa sub diretora Mahzinha que sei que posso contar com ela em tudo que precisar e que sempre tá disposta a fazer tudo que pode por nós e pelo servidor. E bom tem a @Flewr que além de ser minha namorada é a uma das pessoas que posso dizer que é minha amiga que está comigo em todos os momentos da minha vida." Q brisa .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Ótima Entrevista. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Ótima entrevista, parabéns!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas