BarakaRobamo Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/24023-sim-eu-usei-hack/?do=findComment&comment=114648 Vocês acham que essa revisão merecia ser aceita ?Se algum staff/jornalista puder mover esse tópico pra Of-Topic irei ficar agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Azideia , além de admitir o uso de hack , e usa hack no servidor ta desbanida ? Mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Azideia , além de admitir o uso de hack , e usa hack no servidor ta desbanida ? Mds As pessoas que admitem o uso de hack são banidas e até desbanidas por não terem provas que a mesma usa hack, no caso dele (a) tinha provas que ela (a) usava hack (Até admitiu) então acho que decisão do Coord do Pixelmon foi mal pensada. (Sem querer ofender já que considero ele um ótimo staff) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pode isso produçãum? _MestreDosMagos_, BarakaRobamo, ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Pode isso produçãum?kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Só uma coisa: Uso de Hack é banimento permanente. Já assumir o uso (no caso o que o player fez) é por uma semana. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Se u cara pode usar hack e ser desbanido okey,quero 5 desbans agora -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Sé loko,milk usa hasck e éh desban :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Só uma coisa: Uso de Hack é banimento permanente. Já assumir o uso (no caso o que o player fez) é por uma semana. ;)Existe diferença em assumir o uso de hack e usar hack, a pessoa que assume o uso de hack não leva permanente por não terem reais provas que ela uso hack. Lembrando que esse player foi banido 1° por uso de hack, ai a pessoa admite que uso hack em uma revisão e leva desban(Ainda vai leva né), acha isso justo ? Teve pessoas que compraram desban etc. ai só porque esse player admitiu o uso de hack vai levar desban ? (EU SEI QUE REPETI PALAVRA DESBAN E HACK UM MILHÃO DE VEZES) Refazendo a pergunta, acha isso justo ? @Edit: Como o Dolly disse acima, a pessoa usa hack e leva desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vruum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Eu fui banido, não tomei desban.7 dias de molho por uma ironia que eu disse, eu nem sabia dessa regra, e postei provas de que não era hack, mas, negaram. Eu acho que deveriam fazer o mesmo nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Eu fui banido, não tomei desban.7 dias de molho por uma ironia que eu disse, eu nem sabia dessa regra, e postei provas de que não era hack, mas, negaram. Eu acho que deveriam fazer o mesmo nesse tópico.Me ensina a ser bonito pfv '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Infelizmente, isso é comum e se você pesquisar tem dezenas de revisões que são aceitas dessa maneira.OLHA ISSO!http://www.instamc.com.br/forum/topic/23980-assumi-uso-de-hack/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Infelizmente, isso é comum e se você pesquisar tem dezenas de revisões que são aceitas dessa maneira.OLHA ISSO!http://www.instamc.com.br/forum/topic/23980-assumi-uso-de-hack/wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Infelizmente, isso é comum e se você pesquisar tem dezenas de revisões que são aceitas dessa maneira.OLHA ISSO!http://www.instamc.com.br/forum/topic/23980-assumi-uso-de-hack/Depois que o servidor enche de hack reclamam (SEM DIZER QUE JÁ TEVE STAFF QUE FALO QUE NÃO É MAIS PRA DAR CHANCES PRA PLAYERS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Assumir uso de hack é uma coisa, agr assumir o uso de hack dps de ser banido, kkkk, mds, cara de pau em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 ;-; un swei oqfalar os hack;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Assumir uso de hack é uma coisa, agr assumir o uso de hack dps de ser banido, kkkk, mds, cara de pau emKomcordo cntg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Assumir uso de hack é uma coisa, agr assumir o uso de hack dps de ser banido, kkkk, mds, cara de pau em Exato! Kjkjkjj KoMCordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Calma tópico,não vou deixar você mofar ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Assumir uso de hack é uma coisa, agr assumir o uso de hack dps de ser banido, kkkk, mds, cara de pau emO pior e que qualquer player pode usar hack no Pixelmon, é so usar hack e depois admitir o uso do mesmo na revisão, pronto desbanido. http://www.instamc.com.br/forum/topic/23980-assumi-uso-de-hack Nessa revisão que o LiPinho deixo o cara nem se deu o trabalho de fazer uma real revisão.Calma tópico,não vou deixar você mofar ^_^ I Love You Até tinha esquecido desse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Você não irá mofar Meu amiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Qual é o do tópico? é reclamando por que estão dando desban para players que assumiu o uso de hack?A Staff sabe o que está fazendo. Ha as regras foram atualizadas pra quem não sabe: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas