Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Motivo: simplesmente do nada ele fala vsfd depois aviso ele e ele repete o mesmo (n sei se o segundo foi direcionado amim) ▸ Nick do infrator: zkiibe___100 ▸ Provas (em vídeo ou print): http://tinypic.com/r/5djlmw/9 ñ procuro banir ele mas talvez que alguém avise ele ou algo do tipo já que ele n pegou minha mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 alguém tem um site que possa me recomendar para fazer as fotos para link pq na boa esse que eu uso e muito ruim se alguém poder da uma dica agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 alguém tem um site que possa me recomendar para fazer as fotos para link pq na boa esse que eu uso e muito ruim se alguém poder da uma dica agradeço http://imgur.com/ Sr.Mega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 imgur.com obr próxima denuncia (oque n vai demorar já que o pessoal do insta ta meio atacado) eu usarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 obr próxima denuncia (oque n vai demorar já que o pessoal do insta ta meio atacado) eu usarei Essa gente e mt brava kkk Sr.Mega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 (editado) Muito leve slk,Ops para mandar prints use www.imgur.com ou http://prnt.sc/Espero ter ajudadoÁ e ler as regras também ajuda, abreviações de rage não da ban como: "Porra,vsfd,krl e etc". Só se elas forem usadas em grande quantidade, ai sim da ban q-q Editado Agosto 14, 2016 por Ňïňğüém ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 obrigado ninguem mas desculpa pergunta vc e staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 obrigado ninguem mas desculpa pergunta vc e staff?Não, so to de dando uma dica/aviso Sr.Mega e ∂ιђ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não, so to de dando uma dica/avisopor favor n leve oque eu falei a mal é que o meu bugou e n aparece mais a foto do perfil com os detalhes mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá Megablen1, O que o player disse é pouco para gerar banimento. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas