Satsiyu-Senpai Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 estou aqui só pra falar mesmo que a area de designer desse forum esta morta,1 ou 2 designers vao postar as suas tags e divulgar o seu DA(deviantart),e esse forum na designer ficou caindo bastante,muitos sairam,e os que tentam acham que é zona de minecraft,postar construçao e isso me dar uma agonia.entao do que adianta chamar um designer que provavelmente é um novato n sabe muitas coisas e fazem trabalhos porcos para ser designer do forum?desespero ou nao,isso e fato que a area de designer isso é,a amada zona de reclamaçoes,pra que serve aquela porra?tipo é pra reclamar do designer,pq aquilo pra mim é um enfeite onde pessoas vao reclamar sobre o forum sla sobre dinheiro,ou report naquela zona de reclamaçao,e me dar agonia pq,pqp o zona mais inutil,aquilo so é um enfeite,utilidade pra nenhuma coisa. isso é só um misero desabafo meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas