LeoLoucoBr Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nick: julio20201 Motivo: hack fly e kill aura Prova: https://youtu.be/vJh2bYYuKuM De Like Ashshahsah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não consegui ver o nick com muita clareza, poderia tirar uma ou indicar onde eu possa ter a facilidade de ver? Tudo no vídeo ocorreu muito rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não consegui ver o nick com muita clareza, poderia tirar uma ou indicar onde eu possa ter a facilidade de ver? Tudo no vídeo ocorreu muito rápido.O nick é NeymarPvP veja no finalzin do vidio o chat q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 O nick é NeymarPvP veja no finalzin do vidio o chat q-qVocê está falando de que vídeo? No vídeo do player do tópico, não tem nenhum NeymarPvP e não tem nada no fim do vídeo no chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 julio20201 pause o vídeo no segundo 06 e bote na melhor qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Você está falando de que vídeo? No vídeo do player do tópico, não tem nenhum NeymarPvP e não tem nada no fim do vídeo no chat.Á, errei o video, eu consegui pegar um pouco do nick dele. http://image.prntscr.com/image/4784b5fbcbca428d91d22965d20360e5.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D OBS: Obrigado xgames e Ninguém por terem me ajudado <3 LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas