The_Igor Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Estava entediado e resolvi jogar no InstaMC com meus amigos, ai eu loguei com minha senha atual (nunca mudei), e apareceu que a senha estava errado ....Espero que algum staff possa resolver isso para min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Aaah meus olhos tão sangrando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Aaah meus olhos tão sangrando! Noix ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 E só perguntando msm, como vc sabe q eles te hakearão? Eh vidente? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 ;-;² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Estava entediado e resolvi jogar no InstaMC com meus amigos, ai eu loguei com minha senha atual (nunca mudei), e apareceu que a senha estava errado ....Espero que algum staff possa resolver isso para min.Legal .-. Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu sei Quem Te Hackeou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu sei Quem Te Hackeou Eu tbm,foi um hacker uai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu tbm,foi um hacker uai..Não '= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Não '=JÁ SEI ! !FOI UMA PESSOA ¢¢¢¢ kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 JÁ SEI ! !FOI UMA PESSOA ¢¢¢¢Acertou Mizeravi SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Acertou MizeraviClaro,sou um mizerávi Mitaum '¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Se você foi hackeado(roubado) a staff não se responsabiliza, tal como é dito nas regras.OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas.http://www.instamc.com.br/regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu whaaaaaat sayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy The_Igor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Eu sei Quem Te Hackeou ele naun é videnti mighu ;-;Se você foi hackeado(roubado) a staff não se responsabiliza, tal como é dito nas regras.OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas.http://www.instamc.com.br/regrasvc está errado :) so se ele for ban mighu ele pode mudar a senha no site do insta :) mas por outro lado vc ta certo se ele tivesse sido ban ae vc taria certo https://www.instamc.com.br/contas/senha/ aqui o site mighu para vc recuperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Estava entediado e resolvi jogar no InstaMC mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 ele naun é videnti mighu ;-;vc está errado :) so se ele for ban mighu ele pode mudar a senha no site do insta :) mas por outro lado vc ta certo se ele tivesse sido ban ae vc taria certo https://www.instamc.com.br/contas/senha/ aqui o site mighu para vc recuperarNa vdd ele estava certo, pq a staff não se responsabiliza, ele tem uma opção própria de mudar a senha, a staff não devolve via-fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Na vdd ele estava certo, pq a staff não se responsabiliza, ele tem uma opção própria de mudar a senha, a staff não devolve via-fórum;-; naun lacra naun ele naun sabia se ele sabe-se ele naun taria fazendo esse tópico q-q então ela foi pedir a ajuda para a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 ele naun é videnti mighu ;-;vc está errado :) so se ele for ban mighu ele pode mudar a senha no site do insta :) mas por outro lado vc ta certo se ele tivesse sido ban ae vc taria certo https://www.instamc.com.br/contas/senha/ aqui o site mighu para vc recuperar Do jeito que ele está falando me parece que ele foi hackeado, se ele foi hackeado a staff não se responsabiliza, o que ele pode fazer é tentar recuperar a senha dele(www.instamc.com.br/contas/senha/).Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas