Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 http://i67.tinypic.com/mh85z8.png(Capitulo 1) http://i65.tinypic.com/b54f7l.png Em um mundo em que houve uma guerra sobrenatural entre humanos e criaturas, ninguém ainda sabe da história sobre tudo isso, mas só havia um sobrevivente. E nesse mundo, o mundo de Furdoon começa a jornada.9 anos depois.... um sobrevivente Justin tem 19 anos...Justin abre os olhos e levanta ele diz: onde estou, papai você esta ai? Justin olhando a volta em uma casa destruída de madeira. O jovem vai sai da casa e encontra um mundo todo destruído e diz assustado: Onde estou? o que aconteceu? logo após com o olho cheio de lágrimas ele grita: ALGUÉM AIIIIIIEle senta no chão e começa a chorar, chorando ele começa a perceber que se ficar chorando ali não irá mudar nada, então Justin levanta e começa a andar sobre a casa de madeira para encontrar alimento e equipamentos para se proteger. Ele abre a porta e logo após cai um pedaço do telhado, ele assustado vai até os armários da casa, ele abre todos e vê que não tem nenhum alimento. Começa a ventar bem forte que cai um pedaço de madeira na cabeça de Justin e ele desmaia.Ao passar 2 semanas desmaiado... Justin começa a ouvir alguém andando, ele levanta devagar e vai até a janela espionar quem estava passando em frente..Ele lá olhando e a porta faz um barulho, Justin olhou para atrás rapidamente continuou a olha pela janela, ele percebe que o barulho parou.Justin fala: Ufa.. ele olha para atrás e assusta, e o misterioso barulho é um homem, ele diz: Oi meu nome é Brian, qual é o seu.Justin tremendo de medo diz: Meu nome é Justin, você sabe o que esta acontecendo? Brian senta sobre o chão e começa a pensar. Com a ventania a casa começa a fazer barulho, Justin pergunta: Você sabe o que esta acontecendo?, Brian da um sorriso e diz: Estava dormindo, logo quando acordei eu vi essa destruição, comecei a andar para encontrar alimento e a única coisa que encontrei foi um mar com água suja. Justin começa a dar socos sobre a parede, logo após encosta na parede e começa a falar: Acordei sem saber de nada, você sabe o que aconteceu com Furdoon? Brian sem saber nada diz: Vamos encontrar algo nessa casa que nos ajuda, Justin e Brian começa a vasculhar tudo... ao passar horas e horas Brian diz: Encontrou alguma coisa? Justin olha nos olhos dele : Encontrei nada! e da um soco na parede, quando ele da o soco cai um livro do telhado, Justin e Brian assustado vão até o livro, Brian pega e fala: Ual, adorei seu soco kkk, Justin sorri e vai até o livro ele diz: fala o que tem nesse livro, precisamos saber o que aconteceu. Brian abre o livro com medo, na primeira página esta escrito "Diário de e a outra palavra esta rasgado" Brian começa a ler o livro: Hoje um dia em que aconteceu uma coisa estranha caiu um meteoro do céu, ninguém sabe ainda aonde esta esse meteoro, amanhã quando acordar vou ir procurá-lo com os novatos, vou ter que adiar o treinamento para o grande torneio.Brian diz: Nossa que tenso isso, deve ser historinha para criança dormir, Justin atencioso diz: continue, pode ser uma pista que possa mostrar para nós o que aconteceu preciso saber o que esta acontecendo. http://i63.tinypic.com/1412hac.jpgPersonagens que participaram: Brian: zDark_123Justin: Segredohttp://i63.tinypic.com/1412hac.jpgVocê pode participar ainda!! se inscreva!! Link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/23766-incri%C3%A7%C3%B5es-%E2%96%BAthe-mysteries%E2%97%84/http://i63.tinypic.com/1412hac.jpgObrigado por ler o primeiro capitulo de The Mysteries se achou que precisa melhorar alguma coisa, comente!! Deixe sua avaliação! Próximo capitulo sábado que vem ;)A gente se vê!!Espero que gostaramObservação:Desculpem pelo o tanto de personagens é que ainda é o começo!! ∂ιђ, TheHammerKeeper, luvsmatheus e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 kkkkkkk começo se referindo a undertale genial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 kkkkkkk começo se referindo a undertale genialO genial é que eu não sei o que é isso '-'Vou pesquisar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 ;=; pura sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Gostei , Otimo Cap GG ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Goxtei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Amei q-q Não vejo a hora do meu personagem aparecer *U* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 ggqueru caps maiores ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 ggqueru caps maiores ;-;Vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ficou bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Goxtei,quero maiores<3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Goxtei,quero maiores<3Prometo que o 2° será maior que esse :) Up ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 legal mas logo no começo fala que só tem um sobrevivente,no entanto logo aparece outros sobreviventes isso ficou meio estranho mas tirando isso ficou super legal quero ver o segundo cap logo XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 legal mas logo no começo fala que só tem um sobrevivente,no entanto logo aparece outros sobreviventes isso ficou meio estranho mas tirando isso ficou super legal quero ver o segundo cap logo XDSim, no segundo fala tudo... Sr.Mega 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuiteiDaVida Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MestreDosMagos_ Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Ta muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Lescau *u* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.