guilhermedbzwolf Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 A conta SrDarkPvp_ é uma nova conta que o player Pikachu_1227 tem, com permissão da Staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O infrator fez um tópico sobre isso, ele não tem mais acesso a conta Pikachu_1227 então ele não será banido.Mas como pode ver você esta com fake, foi banido por Uso de hack e voltou, sabia se alguma conta sua for banida por "Uso de hack" o único jeito é só comprando desban? então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Por que fez isso a print aqui, a que você tinha colocado: http://imgur.com/a/6GuOQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Parece que o jogo virou não e msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 kkkk eu n tenho fake eu uso a conta do meu irmão que ele deixa e se quiser puchar ip e ip diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 kkkk eu n tenho fake eu uso a conta do meu irmão que ele deixa e se quiser puchar ip e ip diferente Então Staff puxa o IP desse mano aqui ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 quer vir call com nós ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 kkkk eu n tenho fake eu uso a conta do meu irmão que ele deixa e se quiser puchar ip e ip diferente Acabou de afirmar usar outra conta ;-; não entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Não e fake a conta e dele e ele usa em computador diferente ou seja ele so deixa eu jogar e eu vi oq poderia ser uma fake e denunciei Quer Vir call no Skype mano ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedbzwolf Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 E ele nunca uso hack so eu usei e tomei no cu e eu so fiz uma denuncia para ele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 vá com deus meu filho porque vaii ser negado mermo ta ateo topico eu falando q nao vou usar a conta pikachu http://www.instamc.com.br/forum/topic/22205-conta-antiga/?do=findComment&comment=104462 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 O player em questão tem permissão para utilizar a nova conta. Quanto a você, estarei verificando in-game. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas