FranciscoBarros Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Nick: AusenticoPlay21Rank: Não, Sou VipMotivo: HackProva: Nao tenho provas.Por que você acha que deve ser desbanido : Eu quero ser muito desbanido Porque Jogo Nesse Serve a mais de 1 ano com isso eu Min Apeguei muito com o serve, Para Min o Melhor Serve De Minecraft Sky Wars o Melhor de Todos, eu queria ser desbanido Eu Min arrependir Muito de Ter Usado essa Bosta de Hacker Peso Mil Desculpas e Prometo se eu for Desbanido Eu Nunca Mais Usarei Essa Merda, Espero que eu seja Desbanido Tou muito Arrependido mesmo Cara Vlw!! NUNCA MAIS VOU USAR HACK ;) XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Estou literalmente sem palavras '-' (Achu que vai ser negado ein ...So acho msm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 De certeza que vai ser aceito assim que algum Staff consiga ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Palmas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 http://i.imgur.com/k542vXZ.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Si você usou Hack não tem volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Isso não comprova nada numa revisão (eu mim, é?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Revisão negada em outro tópico -> Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas