̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Bom antes de tudo queria avisar que estou fazendo o topico no cel entaum dps eu deixa bunitin :O novo kit seria a Bruxa seus poderes seriam :Uma enxada que ao ser clicado com botão direito curaria 2 corações esse poder poderia ser usado a cada 15 segundos.Um machado que ao ser clicado com botão direito soltaria 1 poção de dano instantanio isso poderia ser usado a cada 10.5 segundos.Uma espada que ao player que estiver com o kit dar 8 hit no inimgio ele liberaria a nausea quando esse poder for liberado ao player bater no inimigo o player hitado iria ficar com nausea por 8.9 segundos.Daria 3.9 de dano150% De Kb3 de armaduraRegeneração a cada 5.5 segundos recupera meio coração.Esse kit custaria 3.000 coins é seria disponível para todos. (Kit ** no titulo do topico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Apoio contando que o kit não seja somente para vips '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Apoio contando que o kit não seja somente para vips '-'C for para todos us players eu tbm A p o i u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Kit seria para todos os players mas custaria 2000 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Kit seria para todos os players mas custaria 2000 q-q Baratin ;- põe em 2500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 A minha ideia era 4.000 que tal ? koakoaskosakosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 NOME DO TÓPICO:Virou super sayajin agora tem ki? TóPICO:Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 apoio sem mas e nem menos e proto caso encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 SAOKSOKAKOSAKOSAKO Errei o titulo ;-; Mas eu coloquei no final talvez você não tenha visto _Ninguem ''(Kit ** no titulo do topico)'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 A minha ideia era 4.000 que tal ? koakoaskosakosaOlosku KDSJAUBFSAHDASFIJSFASF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ue naum tava barato q-q KOASKOSAKOSOAKOKSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 A minha ideia era 4.000 que tal ? koakoaskosakosaPode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não apoio... Nada '-' Armadura 5? Nem Iron Golem tem issoDano 4... Só Snow da isso, mas tmb sua armor é mt ruim pra compensar o dano OP e tem que descobrir como faz isso (poucos sabem) ~Kits com muito Coldown são chatos de jogar, pois trava um pvp comum, sem SkillsNão Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nem Jogo Mais apoio!! ^^ kkkkjn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Atualização 14/08/2016 15:02 (Regeneração, redução do dano é armadura e novo poder.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Agora siiiim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Não Apoio , Motivos Acima . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 NÃO APOIO ! Como disseram acima, fico meio desproporcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas