KlausSUPER Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 ProntoEspero que goste e desculpa se fiz algo errado :3http://i.imgur.com/H9T0lMV.jpg http://i.imgur.com/AZALqQg.jpg luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Só a tipografia que tu fez errado q-qpq era pra ser Luiza q-q mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausSUPER Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Só a tipografia que tu fez errado q-qpq era pra ser Luiza q-q mas ok Mas seu nick tá Mayu, sei que você odeia quando chamo você assim <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Mas seu nick tá Mayu, sei que você odeia quando chamo você assim <3A nem x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 acho que ja ti vi em algum lugar,mas n sei aonde a sign: ficou meio estranho as chamas nos olhos tipo como tivesse serrilhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausSUPER Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 acho que ja ti vi em algum lugar,mas n sei aonde a sign: ficou meio estranho as chamas nos olhos tipo como tivesse serrilhadoA conf da sua tela então é uma bosta ^^pra eu tá normale as chamas dos olhos é da stock que ela mandou ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 A conf da sua tela então é uma bosta ^^pra eu tá normale as chamas dos olhos é da stock que ela mandou ^^N serio,ta um pouco serrilhado,tipo se tacasse mais efeito ficaria mais estranho,é claro se n quiser umas criticas só avisar,pq acho q vc é aquelas pessoas que n gosta de um A levantado nas suas tags,mas é so um polpite :v KlausSUPER 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 A nem x.xC DA AULA PARA ELE MAIS NAUN DA PARA MIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 C DA AULA PARA ELE MAIS NAUN DA PARA MIMNunca dei aula pra ele -q recusei umas 3/4 vezes kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Nunca dei aula pra ele -q recusei umas 3/4 vezes kkkq-q c recusar para mim eu me mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 q-q c recusar para mim eu me matoQuer que eu faça seu túmulo antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Quer que eu faça seu túmulo antes?aceitu migha qro 1 tumulo com meus trabaiu q so tu viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausSUPER Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 C DA AULA PARA ELE MAIS NAUN DA PARA MIMEu sou importante pra ela bjs -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 tipo mt ruimo resto tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Eu sou importante pra ela bjs -qé naun :3 ela naun da aula para vc falciane bjs ja bebi mt do seu veneno pensando q era agua ela disse q recuso para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 E eu achando que era boa no Designer, caraca evoluiu einn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausSUPER Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 tipo mt ruimo resto tá bomConcordo <3 é naun :3 ela naun da aula para vc falciane bjs ja bebi mt do seu veneno pensando q era agua ela disse q recuso para vcWTF ?Seu português é uma merda namoral '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Concordo <3 WTF ?Seu português é uma merda namoral '-' mu qru saber ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas