LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 FIGHT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Vamos batalhar no 1x1 quem ganha fica com a Dih quem perde fica com a RicaEmLeite B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Huuuum! TO ENTRANDO!!!EU ACEITO SLK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 So observo com minha pipoquinha e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Vamos batalhar no 1x1 quem ganha fica com a Dih quem perde fica com a RicaEmLeite B) @Jogos_Bx não curtiu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Obs: Isso é uma brincadeira :D não levem a treta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Obs: Isso é uma brincadeira :D não levem a treta!Eu sei, tô zuando tbm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Vamos batalhar no 1x1 quem ganha fica com a Dih quem perde fica com a RicaEmLeite B) Ta achando que a gente vive nas Idades antigas para dispultar mulher? '-' Qual o problema em, ficar com alguma das duas? To vendo essa desvalorização ai... Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Ta achando que a gente vive nas Idades antigas para dispultar mulher? '-' Qual o problema em, ficar com alguma das duas? To vendo essa desvalorização ai...Melhor ficar quieto :) isso é "Brincadeira" só por que o cara citou seu nome ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoSei Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 #Team Jogos_Bx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Rlx jogos. Você já tá bem crescido pra saber que isso é uma brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Vish mt tretaaa ... So observu q-q :ph34r: :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 #Team Jogos_BxEle não tem nada a ver com isso '-' kkkjjj Rlx jogos. Você já tá bem crescido pra saber que isso é uma brincadeiraEntão né, ele ainda não sabe que é uma brincadeira Vish mt tretaaa ... So observu q-q :ph34r: :ph34r: Brincadeira* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Rlx jogos. Você já tá bem crescido pra saber que isso é uma brincadeiraNão, não sou crescido, sou infantil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Não entendí, eu também não tenho nada a ver com isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Acho que teve um vencedor, só não mostro mais por que a Dih não deixa ;) http://i65.tinypic.com/2ef2a14.png http://i65.tinypic.com/nlq0ec.png Perdeu kiridu, e aceita a derrota :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 To entendendo Nada kjkjkjkjnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) Mais e o x1? Editado Agosto 13, 2016 por Ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Pera ae, eu sou o prémio? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Pera ae, eu sou o prémio? '-'É.SÓ QUE ELE ARREGOU X1 AF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 É.SÓ QUE ELE ARREGOU X1 AFNão precisa mais, e também eu ia ganhar mesmo assim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Se for pra "brigar" de mentirinha, não briga aqui. Coreanoo e Laag_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas