~Viicctoorh Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu nunca comprei unban , ma você comprou dx eu ver.. uns 50 ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGamesexe Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Tópico movido para área correta.Muito obrigado, Eu tinha ido na área errada e nem vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Up e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Pena que eu não perguntei Dih.Pena que o único player que será punido nesse tópico é você.Muito obrigado por se denunciar, continue assim, está indo bem =D ∂ιђ, ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶, Pekenu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas