~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nick tem que ter né: FreyaSK Aquele motivo famosu: Ofensa Se esquecer vai ser morto na rua q=q zoas: http://prnt.sc/c4z5on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Tem certeza q eh essa print? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Eh... alguém ae esqueceu da print e viciou em cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 F5 por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Eroou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Print corrigida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Primeiramente, você provocou ela chamando de "lixa", então....Não adianta falar que não provou, por que provocou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Você apenas provocou cara , por isso ela te ofendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Eu estava falando com outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Eu estava falando com outra pessoa.Única menina que vi lá é a Freia '-' sabe nem mentir e ainda quando ela ficou falando você respondeu e também chamou ela de "traveco" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Não com ela. O chat já tinha passado, eu só subi o chat Eu só zuei ela após ela me ofender. É normal isso. É normal isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Man você chamou ela de trave com, parabéns Você consegue ser MT MT. .. dia quetoVocê pode acabar se banindo. Nas principais a única coisa que eu vi foi VC ofendendo ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Cara doente...Pode trocar esse titulo ai para "um otario chorando" pq eu n vejo onde esta uma ofensa. "Mãe" e ofensa? "Traiu" e ofensa? "Prazer" e ofensa?Boa sorte tentando me banir ai e so lamento informar que se for aceito (muito improvável) vamos ser os 2 banidos por brigas no chat.Para de tentar me copiar ai lindo so pq eu fiz denuncia contra vc não tem q pagar de macaco de imitação aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pena que eu não perguntei Dih. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pena que eu não perguntei Dih.Si ela for banido permanente algum dia eu compro o desban pra ela e.eTanto isso, a chance de você ser banido por ofensa no seu próprio tópico é grande,você é literalmente um senpai.Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Si ela for banido permanente algum dia eu compro o desban pra ela e.eTanto isso, a chance de você ser banido por ofensa no seu próprio tópico é grande,você é literalmente um senpai.Abraços!Se ela for banida permanente compro uma acc ori pra elaquer conquistar ela é, eu vou ganha, você pediu guerra brinkes em tenho acc nem pra mim, mas a guerra é verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Se ela for banida permanente compro uma acc ori pra elaquer conquistar ela é, eu vou ganha, você pediu guerra brinkes em tenho acc nem pra mim, mas a guerra é verdadeEntão é guerra!!!!!!!!PODI VIM, PESSOAS PEKENAS NÃO ME ATINGEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Cara ela so te ofendeu porque você a xingou se alguem vai ser ban se esse topico for aceito vai ser você ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pena que eu não ligo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Se ela for banida permanente compro uma acc ori pra elaquer conquistar ela é, eu vou ganha, você pediu guerra brinkes em tenho acc nem pra mim, mas a guerra é verdade Então é guerra!!!!!!!!PODI VIM, PESSOAS PEKENAS NÃO ME ATINGEM!Karma gente, eu chego para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 EK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Pena que eu não ligoParabéns, depois reclama que eu que levo ban, pelo menos meus bans não fui eu que me denunciei. Karma gente, eu chego para todosVocê só pode ser minha, de mais ninguém!! :c ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas