Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 É o seguinte seres humanosEu tava com uma musica na cabeça, dai eu não sabia o nome. Fui ver um video aleatorio e achei ela como musica de fundo só q ainda não sei o nome dela, alguém ai conhece? ;-; https://vimeo.com/178635528 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=bR-s4ReIxJo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=bR-s4ReIxJoAn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 É Essa a música que você estava ouvindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Não é essa música .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 É Essa a música que você estava ouvindo.Não é não fioTem uma imensa diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Tem um aplicativo disponível para android chamado "shazam" ele te permite descobrir o nome e o artista da musica que vc esta ouvindo. Espero ter ajudado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Tem um aplicativo disponível para android chamado "shazam" ele te permite descobrir o nome e o artista da musica que vc esta ouvindo. Espero ter ajudado :)Vou tentar usar ele, obg pela sugestão kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Vou tentar usar ele, obg pela sugestãoEu baixei esse app , e tentei 100 milhões De vezes e nao conseguir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Eu tbm gosto mt dessa música, quando encontro uma q n sei o nome procuro por todo lado! Vou tentar achar e falar pra vc! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 odeiu issu d num comsigui acha musicas ;-; vo aprende ingleis so pra n paçar mais pur içow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 é tipu uma tortura mental issu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 A qualidade do áudio tá ruim, por isso o Shazam não tá reconhecendo, aqui no meu também não deu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas