Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 ►Matéria◄ Bom, essa matéria é sobre as frases que a maioria das mães falaVeja as frase abaixo!seguintes frases que toda mãe supostamente fala: 1 - "Quando eu morrer, vocês vão me dar valor." 2 - "Coração de mãe não se engana." 3 - "Se continuar chorando, vou te dar um motivode verdade para chorar." 4 - *Mas mãe, todo mundo vai !* "Você não étodo mundo." 5 - "Espera só quando a gente chegar em casa." 6- "Não sei o que seria desta casa sem mim." 7 - "Leva um casaco que está frio." 8 - *Mãe tirei 9,5* "Não fez mais que a suaobrigação." 9 - "Engole esse choro agora." 10 - "Eu vou contar até 10..." Identificou-se ? sua mãe te trata assim ? deixe seu comentário aqui em baixo, é meio que engraçado kkkEspero que tenham gostado!! Obrigado por ler :1f499: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEsqueceu do: "Se você não comer agora, eu te faço comer pelo nariz" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladimir_Lenin Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 E o dia dos pais? Vamos dar valor também ao nossos velhinhos queridos que sempre se sacrificaram pela família, proletários antes de tudo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 E o dia dos pais? Vamos dar valor também ao nossos velhinhos queridos que sempre se sacrificaram pela família, proletários antes de tudo !!Já tá preparado '-' só no dia vou posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 - "Quando eu morrer, vocês vão me dar valor." Poxa vc só me lembra coisa triste ;-; Enfim, boa matéria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Poxa vc só me lembra coisa triste ;-; Enfim, boa matéria Desculpa '-' :1f49b: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEsqueceu do: "Se você não comer agora, eu te faço comer pelo nariz"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjj minha mãe nunca falou isso para mim '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 "Sai desse computador mulekee"Tem a classica, "Qualquer hora vo sumi" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 "Sai desse computador mulekee"Tem a classica, "Qualquer hora vo sumi"Essas sim, a clássica só quando faz algo "bem ruim" hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Coisas de mainha:"Eu nunca te vejo pegar um livro pra estudar!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Coisas de mainha:"Eu nunca te vejo pegar um livro pra estudar!"Também tem"Pega essa computador para estudar!""Sai desse banheiro!" (quando demora)Também tem quando ela chega da reunião da escola e fica 1 hora falando '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 INTERESSE PRA JOGAR VOCÊ TEM NÉ,QUERO VER PRA ESTUDAR!(melhor frase jkmkjjkjkkj) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.