Ligeirinho Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 É galera, foi muito bom enquanto durou, chegou a hora de sair da staff dos mini games. Agradeço a todos os jogadores que fizeram possível eu realizar esse grande trabalho. Só estou esperando minha tag ser retirada. Beijos ^^ Muito obrigado a todos ^^ Sr.Mega, SrAsh_, poghx e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 qe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Esperando por outro tópico falando que é bait ;-; -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 masoq ? tao rápido pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Me abandonou Ligeirous ;-; NataliaPandinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 é uma pena, uma grande perca para o servidor =/É PRIMEIRO DE ABRIL QUE TO LIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ah n :/ tomara q vc volte algum dia Obg por me recrutar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Aff vei, vsfPor mais que eu esteja puto por você estar saindo, o bom é que agora você vai ter tempo pros amigos e.e <3Mas eu espero que você volte pra staff de novo, quem dizer que você foi ruim como adm está mentindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Whaaaaaaaaaaaat. Não cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 deve ser troll '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 deve ser troll '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SabrinaS Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 deve ser troll '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Niiiiiiiiice ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 deve ser troll '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 NiiiiiiiiiceGG!!!! ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Se isso for verdade..Pqp vai ser uma das perdas mais grandes q o sv já teve..Um belo Admin Smp levando seu trabalho a sério,com algumas brincadeiras para se destrair...Bom estou sem palavras..Um dos melhores Mods/Admins q eu já vi nesse sv ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Esse não viveu a época do Tiaguu cord ^Eeee agr os tópicos vão ficar abertos ahuahuahua Jogos_Bx, Enderヽ(・ω・)ノ e ∂ιђ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Esse não viveu a época do Tiaguu cord ^Eeee agr os tópicos vão ficar abertos ahuahuahuaEu falei,"Uma grande perca" N leu direito éh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Querendo ou não você fez um bom trabalho. Mesmo eu não gostando de você.! ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 GG!!!! To providenciando o ban de uma das suas contas no fórum. Querendo ou não você fez um bom trabalho. Mesmo eu não gostando de você.!Pelo o que meus superiores me disseram, sim, eu fiz um bom trabalho. Mas também, eu acho que não to aqui pra ser amado por ninguém. Cada um com seus gostos.Só pra upar mesmo, era zoeira beijos. Não vou sair não. Foi só um off troll de hoje SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Não cara , você não ;-; to triste ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Mesmo Discordando Algumas vezes Dele,Com com certeza Vai ser Uma Enorme Perda Para O servidor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 É Troll .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas