KingGamer Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Qm ja ficou rindo enquanto seu amigo no skywars de dupla caia no fim do mundo e logo dps pensava em ir para outra partida? Bem, vc nunca mais precisará desistir com o modo huebr: 1-Tente separar a equipe2-Tente derrubar um no fim com suas flechas3-Monte uma torre4-eles vão ir até vc, monte uma barreira atrás de vc e fique batendo em sua frente5-até aqui um deles ja terá morrido6-Jogue lava no outro e saia correndo7-nessa pode acontecer duas coisas, vc vencer ou morrer.8-caso vc vença chame ele de iz9-caso vc perca chame ele de hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 E umas coisas ai éh anti jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Extressadu tipo qual? Fala ae q eu mudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Traduzindo: Você faz anti-jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoSei Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nesse tópico tem tudo que eu não faço uhe (Tirando a parte de chama de ezi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Pra que ensinar os outros a serem nbs? Matar um time não e dificil, principalmente agr que a maior parte dos players bons foram para outro server.E chamar alguém de "hacker" só por choro não ajuda em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Rindo até o final do mundo...................... smkdkasjhdasgydbhaudyagbuhndgyasbhndjasbgtdhansjdgytafbh asydgagdagsyuduadjabsygvdhasbdgytashbdatgsdatdysaytfdaasydagsdaydasgasgdhbasbgtv dasdadu7ashdasudhasgydad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Também tenho um tutorial para vocês.1 - Dê play no vídeo2 - Pule para 3:083 - Assista e perceba que esse vídeo ajuda muito mais que o tutorial do thefull. _MestreDosMagos_ e oliveira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Também tenho um tutorial para vocês.1 - Dê play no vídeo2 - Pule para 3:083 - Assista e perceba que esse vídeo ajuda muito mais que o tutorial do thefull. Post muito mais util oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Também tenho um tutorial para vocês.1 - Dê play no vídeo2 - Pule para 3:083 - Assista e perceba que esse vídeo ajuda muito mais que o tutorial do thefull.https://www.youtube.com/watch?v=_OZddG07hnI[/quote ME PASSA TEXTURA V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Também tenho um tutorial para vocês.1 - Dê play no vídeo2 - Pule para 3:083 - Assista e perceba que esse vídeo ajuda muito mais que o tutorial do thefull.https://www.youtube.com/watch?v=_OZddG07hnI[/quote ME PASSA TEXTURA Vhttp://www.mediafire.com/download/v4zsh7f08qadrkf/yRick+Gamer.zip LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Para qm m entendeu, eu coloquei antes da duca "no modo huebr" ou seja... Sem tirar pvp, n to ensinando a glr a ser nb, to ensinando os nbs vencerem uma partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Você tá ensinando a galera a ser noob e a fazer anti-jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Traduzindo--- Tópico baseado em anti-jogo ser noob e ser banido --- _MestreDosMagos_, ∂ιђ e SenhorMicha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Com esse tutorial , você pode ser ban por anti-jogo.Prefiro a do . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Esse tópico, sem dúvidas foi um dos tópicos mais inúteis do mês de agosto, então estarei fechando e movendo para o off topic. Peço que da próxima vez que for fazer um tópico de tutorial ou dicas, use o seu cérebro por favor. Survivee_, Nixtrendo, TheHammerKeeper e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas