KingGamer Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Bem, acho q vcs ja sabem oq são essas texturas, ms pra qm n sabe vai na pratica (são "texturas" feias e bonitas) 1-Abra seu minecraft 2-entre em um mundo 3-Clique esc 4-clique em opções de video 5-Clique em super secrets settings 6-Escolha uma entre muitas texturas u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightdavisaooo Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Vergonha alheia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Busguei agora. Preferia ter ido ver o filme do pelé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Eu poderia estar criando meu tópico de pedido e estou aqui lendo isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Cara, você já passou dos limites, não poderá postar mais nada por um tempo. Caso queira interagir com os membros do fórum, use o shoutbox (com cautela). Tópico fechado e movido. Isseii, Cach0rroLok0, SenhorMicha e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas