Pekenu Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nick: GuiteBraynerYTProva: http://imgur.com/a/vBWjQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Não sei se ele vai ser banido pois essa frase pode ser interpretada de várias formas, de entre elas "eu sou hack, ne?" Onde se torna óbvio que o player estava fazendo uma pergunta, possivelmente para algum outro player na partida que o tivesse acusado de uso de hack anteriormente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Não sei se ele vai ser banido pois essa frase pode ser interpretada de várias formas, de entre elas "eu sou hack, ne?" Onde se torna óbvio que o player estava fazendo uma pergunta, possivelmente para algum outro player na partida que o tivesse acusado de uso de hack anteriormentePelo o que diz a regra não pode brincar com essas coisas, também ele nem colocou nenhuma pontuação na frase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Player Punido!Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas