̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 >Historia< Era 12:00 pm em ponto... Yuu (amandinha_) acorda com um cheiro de fogo muito forte... Quando ela olha para a janela do quarto do castelo quase tem um infarto ''O reino inteiro estava pegando fogo'' Ela olha para o lado é ve que seu irmão mas novo Jack (NerdDan) Estava durmindo... Ela o acorda é fala : ''-VAMOS JACK ACORDE NÃO TEMOS TEMPO'' Jack acorda assustado ela pega sua mochila mas a dele puxa-o pelo braço e saem correndo... A partir dessa ponto esses dois irmãos terão iniciado uma grande aventura com muito ação, misterio e suspese. >Personagens< Mago (1): Um velho mago que ensina magias a seu aprendiz.Aprendiz de mago (1) : Aprendiz de mago que sonha em ser um Mago supremo.Mãe dos irmãos (1): Mãe dos irmãos Yuu (amandinha_) e Jack (NerdDan)Pai dos irmãos (1): Pai dos irmãos Yuu (amandinha_) e Jack (NerdDan)Guerreiros (10) : Guerreiros dos tempos antigos que lutaram para proteger o templo.Engenheiro (1): Um velho que todos dizem ser louco ele meche com Redstone é sabe fazer umas maquinas bem loucas. >Funcionamento<Para se inscrever é fácil é só responder :Nome : (Seu nome)Personagem: (Personagem que deseja)Características : (Suas Características)Nome do Personagem : (Nome do personagem) {Podera ser alterado} Capitulo 1 : http://www.instamc.com.br/forum/topic/24120-historia-i-freeze-kingdom-cap-1/?do=findComment&comment=115422 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa sorte pra quem vai complementar, morrendo de preguiça eu num vou fazer naum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome : DyeizonPersonagem : MagoCaracterísticas : (Não sei se são as minhas características,ou as do mago)Nome do personagem : Birneld Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoSei Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome: NãoSei (Não é Não sei do não sei e NãoSei) (Caso NãoSei fico meio estranho coloca um de sua preferência) Personagem: Guerreiro Caraterísticas: Corajoso, ambicioso, estrategista e arrogante (Se sente superior a qualquer um) Nome do personagem: Lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome: NãoSei (Não é Não sei do não sei e NãoSei) (Caso NãoSei fico meio estranho coloca um de sua preferência) Personagem: Guerreiro Caraterísticas: Corajoso, ambicioso, estrategista e arrogante (Se sente superior a qualquer um) Nome do personagem: Lion Nome : DyeizonPersonagem : MagoCaracterísticas : (Não sei se são as minhas características,ou as do mago)Nome do personagem : BirneldPersonagens aceitos :1f493: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nome : MidnaPersonagem:Aprendiz de MagoCaracterísticas:Quieta , esforçada , amigavel e sempre tenta ajudar e animar seus amigos , e tbm pood ser friaNome do Personagem:(Num say , escoie ai KODSAKSAOKSAMD) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 nome: puppet personagem: aprendiz de mago caracteristicas:fofo legal paiaçu e inteligente nome do personagem: jimin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome : MidnaPersonagem:Aprendiz de MagoCaracterísticas:Quieta , esforçada , amigavel e sempre tenta ajudar e animar seus amigos , e tbm pood ser friaNome do Personagem:(Num say , escoie ai KODSAKSAOKSAMD)Personagem Aceito :1f493: (OBS: Nome do personagem : Kaline (Mas conhecida como Ka) ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Nome:MarcoosPersonagem:LadinoCaracteristicas:Tarado,engraçadao,confiante e sem medo de nadaNome do personagem:Jailson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: WalterPersonagem: GuerreiroCaracterísticas: Um pouco alto, magro, olhos violetas, cabelo branco, forte como um campeão(classe de rpg)Nome do personagem: Bonne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLukaas Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: LukinhasEXPersonagem: ExploradorCaracterísticas: Auto, olhos verdes, loirinho, forte, destemidoNome do personagem: Meliodas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: WalterPersonagem: GuerreiroCaracterísticas: Um pouco alto, magro, olhos violetas, cabelo branco, forte como um campeão(classe de rpg)Nome do personagem: BonnePersonagem Aceito :1f493: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: DihCaracterísticas: Ágil, forte, inteligente e competitiva Personagem: guerreiroNome do personagem: Escolhe ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nome: DihCaracterísticas: Ágil, forte, inteligente e competitivaPersonagem: guerreiroNome do personagem: Escolhe aePersonagem Aceito :1f493: Nome : (Vai Dih msm ,-,) ∂ιђ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Quanto mais pessoas se inscreverem mas rapido sai segundo cap q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Upi q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.