H4llow Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Eu queria gravar algumas 1v1s com brkiller( fácil dms) por algum tempo agora, aqui estão elas. Espero que gostem :) Quem quiser partiçipa, só add skp thiago_scardua Noix <3 https://www.youtube.com/watch?v=3gu5KKrmrKg&feature=youtu.be LuffyEZ, Brkiller, Pekenu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 achei fácil só tomei combo sfd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 achei fácil só tomei combo sfd Foi o poder dos ✈║║✈║║ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Foi o poder dos ✈║║✈║║ allahu akbar ✈║║✈║║ ✈║║✈║║ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 amei essa musica.. slk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 amei essa musica.. slk.. The Eden Project - Fumes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Achei bastante fácil like tão fácil quanto voce Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoSei Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Estou sentindo uma treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Vishhh. Vou falar e nada. Quem me conhece já sabe minha resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas