SrAsh_ Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Nick : RipPlacaDe100k Motivo : Fake Prova : http://i.imgur.com/BSoCeko.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Up éh lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Up éh lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Naum sei se o topico vai ser aceito... O player acusado ja foi banido permanentemente por uso de hack ? Pq pelo oq diz as regras ''Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Mas bom a resposta final é da STAFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Naum sei se o topico vai ser aceito... O player acusado ja foi banido permanentemente por uso de hack ? Pq pelo oq diz as regras ''Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Mas bom a resposta final é da STAFF.http://www.instamc.com.br/forum/topic/22378-fake/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 O tópico será analisado e logo terá uma resposta final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Olá zCuxinha, Desculpe a demora, estive investigando o caso desse player por um tempo, e descobri que ele é inocente desses banimentos de Fake, e vou explicar o por quê.Quando eu vi a denúncia, vi a print e conclui que o RipPlacaDe100k é realmente uma outra conta do Pedro_Lobo123 (Que se encontra punida por Fake), logo bani. Porém me deu a curiosidade de saber qual era a conta que deu origem do primeiro banimento de ''Fake'', e percebi que não tinha. O player não tem banimento por Hack, sendo assim, não tem como ter banimento por Fake. Depois de investigar um pouco, achei o tópico na qual gerou o primeiro banimento dele por Fake (AQUI) e o moderador em questão errou em seu banimento, fazendo com que o histórico do player fosse prejudicado. Se um player fala: ''Tenho 20 contas no servidor'' não é motivo para banir diretamente por Fake só por que ele disse isso. Nós da staff temos nossos jeitos achar Fake's de players e dizer se tal player tem Fake ou não e se está ou não dizendo a verdade. Resumindo: O player é inocente das acusações de ter quebrado a regra Fake e será desbanido em ambas contas. Devido a isso, seu tópico será negado! Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas