BrunoNT Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Bom dia, não sei se é aqui o lugar certo, mas enfim. Comprei um minecraft original, meu Nick aqui no servidor atual como: BrunoNTNão esta disponível no minecraft original, tenho possibilidade de mudar de nick, mas continuar com a mesma conta? Outra duvida: Mudando de conta pirata para original, perco meus status no rank, principalmente, no de skywars? Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 UP ZzZzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Se você mudar pra um nick q não seja o do mine que tá no rank você perde tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Dependendo do minigame perde status, mais acho q em skywars perde :( Sobre seu nick, s vc poderá colocar o nick mas vc vai precisar do /login pra entrar no servidor mesmo vc sendo original :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 1ª Dúvida : Não pois a conta já foi comprada com nick original.2ª Dúvida : Se você comprar minecraft original e colocar o nick de pirata registrado em nosso servidor, você consegue sim jogar normalmente, porém continuará o /login.Obrigada por responder a dúvida do player. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas