TheMrAvenger Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Nicks: Zomizaranha e _zgabrielz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Time no SkyWars solo não dá ban.Ah,e tópico no lugar errado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 3 coisas: 1º Lê as regras sempre é bom :) 2º Time no sw solo não da ban e 3º Tópico no lugar errado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMrAvenger Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Saudades de quando esse sv era bom, tem team sw e pode fazer team no solo? Pelamor de Deus... Saudades desse sv LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Como se você nunca tenha feito time no sky wars solo ai ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Saudades de quando esse sv era bom, tem team sw e pode fazer team no solo? Pelamor de Deus... Saudades desse sv1°que sv? ele sempre foi assim '-'2° alguma vez na vida vc fez rime no solo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Já fiz time no sw solo mil vezes e cadê meu ban?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Já fiz time no sw solo mil vezes e cadê meu ban?? Já fiz time no sw solo mil vezes e cadê meu ban?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Saudades de quando esse sv era bom, tem team sw e pode fazer team no solo? Pelamor de Deus... Saudades desse svAmigo todo servidor tem Suas Regras e não tem regras sobre timi no skywors solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 -Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 MDS fi não reclama servidor sempre foi assim então vai dizer q VC nunca fez time... Ah man vai se ferrar para de chorar e aguenta se n gostou q tenha vai joga no Hypixel ou em outros Afs eu tenho q aguenta e VC vem chorar q tem gente fazendo time vai le as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Na boa antes de reportar lê as regra mano .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 -Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. Aguardar responsável pela área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 É permitido fazer time em SkyWars Solo/Team, não gera banimento. Fique por dentro de nossas regras : www.instamc.com.br/regras Denúncia : Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas